quarta-feira, 23 de junho de 2010

Desilusão

Dói ver que o nosso amor chegou ao fim,que o nosso pra sempre acabou. Que agora ao invés de palavras carinhosas e olhares apaixonados,a única coisa que você consegue me dar são palavras frias e olhares duros com estes olhos negros e sem emoção que um dia eu já vi brilhar. A cada gesto de indiferença sua me mata um pouco mais,eu preferiria ouvi-lo dizer que me odeia,que não quer mais me ver do que ve-lo me olhar como se eu fosse uma estranha,como se não me conhecesse. Eu sei que acabou,minha cabeça já aceitou e me lembra todos os dias,mais o meu coração não,ele continuar a se agarrar em qualquer fio de esperança que surge em sua frente. Eu juro que queria te esquecer,mais é impossivel pois quando fecho os olhos eu só vejo você,só vejo o seu sorriso que tem o poder de alegrar qualquer um a sua volta,lembro também dos seus olhos que brilhavam ao me ver,e dos seus braços em minha volta me protegendo do mundo. Eu largaria tudo que tenho,o mundo em que vivo,pra ter você de volta aqui bem perto de mim. Essa dor é tão forte que é como se alguém tivesse arrancado um pedaço meu,e quando paro para tentar entender essa dor eu vejo que esse pedaço é o meu coração e quem o roubou foi você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário