terça-feira, 1 de junho de 2010

Dear friend ♥







Ei querida amiga , faz tanto tempo que nos não se vemos , faz tanto tempo que não nos falamos , tempo demais. Queria que isso durasse para sempre , que pra sempre seriamos irmãs de alma , que sempre aceitaríamos uma a outro e criticaríamos quando uma estivesse errada. Querida amiga me desculpe, ah tantos problemas , tantas coisas acontecendo e se eu pudesse te visitar correria agora mesmo para sorrimos juntas outra vez.Lembra daqueles vídeos? eu e você éramos as garotas doidas e felizes , éramos invencíveis .Mais agora só a saudade apenas me resta, bilhetes da época que estudávamos me revelam , o quanto difícil é estar longe daquelas pessoas que amamos.Querida amiga , quero que lhe fique claro que pra mim nem a distancia nem o tempo , muito menos as pessoas estragaram a nossa amizade.

Dear God the only thing I ask of you is
to hold her when I'm not around,
when I'm much too far away
We all need that person who can be true to you.


Querido Deus a única coisa que peço à você é
Que cuide dela enquanto eu não estiver por perto
Quando eu estiver muito distante
Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário