quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ninguém pode mudar ;)


Somos tão julgados quando erramos, muitos se voltam de forma repressiva contra você por causa de um simples erro. Você se sente lá embaixo, e ninguém se esforça pra te defender. Os erros nos ensinam da forma mais dolorosa, mas são com os erros que nós aprendemos de verdade. Os acertos são bons, na verdade, são ótimos, mas muitas vezes não nos ensinam nada. E é por isso que eu não me arrependo de nenhum erro, de ter enfiado a cara sem olhar pra trás, de não ter deixado de fazer algo por medo do que iriam pensar. Não há nada melhor do que passar por experiências, sejam elas boas ou ruins. Foram as experiências que formaram os meus ideais e as minhas opniões, que são só minhas, sem justificativa, e que ninguém pode mudar, só eu. Ainda vou acertar muito, justamente por ter errado bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário