sábado, 5 de junho de 2010

Eu odeio

Eu odeio a ansiedade que eu sinto o dia todo, só esperando a hora de falar contigo. Eu odeio as tremedeira que eu sinto cada vez que sobe sua plaquinha.. e odeio mais ainda a velocidade disparada que meu coração atinge assim que sua janelinha pisca me chamando. Odeio quando voce não acredita que eu te amo.. mas odeio mais ainda quando você acredita... assim como odeio acreditar que você me ama. Eu odeio sentir ciumes de você, alias voce não é meu, eu te odeio.. sempre te odiei, não há motivos pra ciumes, mas odeio o modo como meu estomago embrulha quando você fala de outra garota. Odeio o seu drama, e seu jeitinho mimado de me pedir atenção.. mas odeio mais ainda quando você finge que não se importa e em seguida solta um 'eu te amo'. Odeio quando voce zoa meu sotaque, e quando voce diz gostar dele. Ai ai como eu te odeio garoto. Odeio o sorriso que eu abro cada vez que voce fala que o seu urso preferido é meu, e detesto quando voce diz que ele tá com a camisa do palmeiras. Odeio essas coisinha que eu sinto quando penso em você.... alias odeio pensar em voce o dia todo, a noite toda, o tempo todo. Tenho que comentar que eu adoro ver as suas fotos e não parar de te dizer o quanto voce é horroroso... e odeio não conseguir me convencer disso. Odeio Odeio e odeio quando voce me diz tchau no msn, e odeio mais ainda quando voce diz que me ama antes de sair... ai como eu odeio acreditar nisso. Odeio quando voce diz que eu não acredito nesse seu amor... e fica zangado por isso, odeio. Eu odeio tbem não esquecer do som suave da sua voz, e seu jeitinho de me mandar dormir... odeio o fato de que isso não mechia comigo, e odeio ter que admitir que perdi o controle disso, dos meus pensamentos e dos meus sentimentos. Odeio o poder que voce tem sobre mim, esse poder que voce desconhece, esse poder inconsciente. Te odeio e é pra sempre. ♥

Um comentário:

  1. É isso aí! Quem não sabe amar, não sabe odiar e vice-versa. Na maioria das pessoas é como se o coração fossem uma estrada muito árdua, acidentada e porque não perigosa. O amor e ódio andam de mãos dadas, lado a lado nesta estrada mas, em certas ocasiões, eles tem a insuspeita e cruel idéia de mudar de lugar no meio do caminho...

    ResponderExcluir