segunda-feira, 7 de junho de 2010

Lembranças

E tudo havia mudado, não tinha como negar. Mas ela não se sentia mal por isso, muito pelo contrário. Sentia-se bem. Ótima. Feliz!
Deixara-o para trás, salvo em um passado do qual ela já nem lembrava direito, em lembranças em preto e branco, agora sem importância nenhuma. Ela seguira em frente.
Três passos. O primeiro fora constatar que ele não era o único, o segundo, esquecê-lo e o terceiro, achar um novo alguém que ocupara seus pensamentos o dia todo.
Mas afinal, ela não queria alguém povoando seus pensamentos, conhecia-se muito bem para saber que iria se iludir. Ao mesmo tempo queria entregar-se completamente ao sentimento, tão bom que era. Mas segurava-se para nada dar errado.
Ela sabia que podia fazer as coisas acontecerem, se fosse com calma, se não forçasse nada, ninguém, seu próprio ser e seus sentimentos. Iria dar um passo de cada vez, para que as coisas andassem e dessem certo da forma que ela queria, naturalmente.
Não iria se iludir. Não dessa vez. Iria guardá-lo em seus pensamentos. Apenas com as lembranças vindo em mente, nada além delas. Nenhum sonho construído em cima dele, nenhuma esperança elevada em seu coração. Apenas ele em seus pensamentos naquele dia. Ele, seu sorriso e suas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário