terça-feira, 8 de junho de 2010

volte


não me importo de onde você veio, desde que venha até a mim, nem o que fez, contanto que eu possa te fazer feliz. estou cansada das ilusões, já as vejo facilmente, e eu não mudaria nada em você, nenhum defeito perfeito, você já me mostrou o que veio fazer. e já não me importo, contanto que você esteja aqui. então tudo bem, pode dizer que vai embora, eu sei que voltará logo, com seu coração pronto para me abrigar e para cuidar do meu cheio de cicatrizes, e eu te protegerei e aquecerei. eu te aceitarei pelo que você é, se você me aceitar para tudo, estou disposta a mudar sua vida assim como você melhorou a minha. as horas vão vagarosamente deslizando enquanto ainda não sei quanto tempo você estará fora, volte para casa, fique aqui comigo outra vez, mate essa vontade de você. eu criei a habilidade de te respirar enquanto está tão longe, e quando você voltar, nosso amor vai se tornar tudo que sou,meu ser,minha vida, é você. e se eu fecho os olhos é preto e branco, mesma coisa quando abro, sem você. mas contigo por perto tudo é vida, mesma coisa que dizer que posso fazer tudo. eu não importo quanto tempo fique longe, contanto que volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário