terça-feira, 8 de junho de 2010

noites quentes de verão

já estou acordada, para ser sincera eu nem dormi, e mesmo assim quando o despertador soa, eu simplesmente não quero levantar. para que? para andar em círculos. eu estou confusa e isso não é novidade. lembranças das noites quentes do verão, difícil dizer adeus, impossível esquecer. era tudo tão infinito, com o seu olhar. e você poderia desenhar o meu sorriso, enquanto eu me perdia vendo o sol se por, as nossas mãos juntas, os segundos se perdiam. se você se perder, me encontre, eu estarei aqui, dia após dia, como sempre estive. depois que a nostalgia passar eu preciso começar a me conformar, que eu abrirei a janela e não escutarei sua voz, eu me pergunto se você está bem, eu preciso disso para ficar bem. e você me dizia, aproveite mais, é tão jovem, não há um porquê para correr, e eu me perdi,fora do tempo, e as batidas perderam o ritmo. e agora eu queria tanto me perder e encontrar você, pois eu ainda espero, dia após dia, e você volta nos meus sonhos, como uma lembrança, mas depois que acordo eu te perco, está tão longe, e não me agrada falar de uma história de amor se você não estiver aqui. e mesmo assim eu espero, dia após dia, com essa saudade das noites quentes do melhor verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário