terça-feira, 8 de junho de 2010

recomeçar


quero atravessar o continente, segurei sua mão o quanto pude. não posso para, e a noite enquanto sonha, eu queria cuidar de você, mas talvez eu esteja longe. seus olhos querendo partir, meus olhos que já falam por mim, vamos deixar tudo que não nos faz falta, sem pressa. não quero ser um problema, um dilema, quero simplesmente que tudo seja muito natural, que nós nos encontremos um dia, sem pressa. e quando você acordar e ver que estamos tão distantes, eu espero que voltemos um dia a conversar,deitados em um quarto escuro, o mesmo onde deixei meus melhores desejos, meus sonhos. dizendo o quanto é bom deitar, sonhando, aqueles sonhos criados antes de se adormecer, o mais doces que vem das paixões quentes da nossa juventude. sem cores, somente flashes de luz, tudo sobre as pessoas que não fazem mais parte de mim. seus olhos que decidem partir, meus olhos que há muito falavam por mim, vamos deixar tudo que não nos faz falta ir embora, sem pressa. vamos recomeçar meu amor, sem pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário