domingo, 18 de julho de 2010

Vai ser dificil, mas tem que ser assim, em varios momentos eu vou sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vou torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso denovo. sabe o nome disso será saudade, se você chegar a sentir isso saiba que sinto o mesmo e vou sempre sentir, a falta de fome que irei sentir se chama tristeza e a vontade louca de gritar algo será o TE AMO. Sei que pareço boba escrevendo isso, mas é pq não tive coragem de dizer isso hoje atarde, não suportaria, odeio despedidas, sei que devia ter dito pela ultima vez te amo, mais como sou idiota não disse. Bê ,e desculpa por tudo que fiz, pelas crises de ciumes, pela ignorancia as vezes, pela falta de compreensão com você, desculpa mesmo. Sei que você deve ter percebido já o motivo de eu estar escrevido isso, é meio dificil até escrever isso, e mais ainda dizer, por isso que não falei nada hoje, era isso o pq de eu estar quieta hoje, estava pensando em como te falar que ACABOU.
E sabe não queria que esse fosse fim, são quase 2 meses junto com você, mas tem que ser assim, desculpa por não poder te fazer feliz. Espero que seja feliz com outro alguem bê, não importa quem, só quero que seja feliz, por mais que doói isso é o que eu tenho que desejar do fundo do meu coração, a sua felicidade. Uns dizem que sabemos qual a importancia do verdadeiro amor quando estamos dispotos a sacrificar sua propria felicidade pela felicidade de quem ama, é isso que está acontecendo comigo, quero que você seja feliz bruno, seria unico modo de te agradecer por tudo que fez por mim.
Não quero que você chore lendo isso bê por favor, pois estou chorando desde que te dei tchau, escrevendo isso as lágrimas correm rosto abaixo, não quero você chorando, erga a cabeça, finja que nada aconteceu e busque outro alguem, um sofrendo já basta, não quero nós dois sofrendo por isso. É acho que é isso, não vou falar mais nada pq senão vou acabar chorando mais ainda. Só que eu peço uma coisa, pode me odiar, pode me desejar todo mal por causa disso, mais no fundo saiba que EU TE AMO. não esqueça que estarei aqui sempre torcendo para sua felicidade, todas promessas e juras de amor foram do fundo do meu coração, nunca fiz pouco caso do nosso amor, em nenhum momento te odiei, ao contrario, cada dia que passa te amo mais e continuarei. E acho melhor você nem vim falar comigo nem no msn pelo meu proprio bem, não quero sofrer mais do que estou. E se for preciso você me esquecer, até o meu nome para você ser feliz, então ESQUEÇA.

É não quero falar mais nada, naõ tenho mais o que falar, se eu for continuar a falar vou só fazer ambos sofrerem mais, mas saiba que cada lágrima que estou derramando neste momento é de sentimento puro por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário