quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dessa vez quem está fugindo sou eu..

É, acho que me me enganei. Bom isso pra mim nem é novidade, afinal, eu sempre erro mesmo. Sempre me engano, sempre sou passada pra trás. Burra, estúpida, idiota. Isso são ótimas qualidades pra uma pessoa como eu.
Parece que a sua casca, aquela que eu disse que estava se desmanchando, aquela que eu disse que havia ido embora, não, ela continua bem ai. E acredito que dessa vez tenha vindo com um reforço extra.
Como eu pude ser tão cega a ponto de acreditar que você poderia mudar? Como eu pude pensar que dessa vez poderia ser diferente? Não, não foi e não será. E sabe por que? Porque eu cansei rápido demais dessa vez. Porque eu já desisti, porque eu já joguei a toalha.
Você me tinha nas mãos, mas tinha que fazer denovo, mais um das suas fugas. Você tinha que fugir denovo. Dessa vez sem motivo, me deixando sem entender o por que. Aliás, acho que elevei você demais, coloquei você num pedestal alto demais, e você deve ter se assustado denovo.
Mas nada justifica isso. Não, nada justifica.
Aprendi fazer um coisa "feia" nessas suas fugas. Uma coisa que me faz suprir sua falta. Uma coisa que talvez seja o melhor pra minha pessoa.
Eu uso uma pessoa. Uso ela como se fosse com você. Nas ligações, nas sms's, e ultimamente, até nos carinhos. Essa pessoa é ótima. Faz com que eu me sinta leve. Faz com que eu me sinta querida. E o melhor, faz com que eu me sinta amada. Coisa que eu nunca vou conseguir de você.
Recebi uma sms sua ontem. Uma sms que fez com que eu me sentisse uma completa idiota, uma babaca, uma imbecil. Uma besta que quer o teu amor, que implora por um pouco de consideração.
Parece que de ontem pra hoje eu tomei uma sacudida, tomei um esporro que me fez perceber. PQP, você não merece nem um pingo do que eu sinto por você. Não merece uma fagulha, uma faísca desse sentimento que insiste em permanecer no meu coração.
Merda, será que não sou digna do seu amor? Não sou digna da sua consideração?
Sim, eu tenho plena certeza de que sou. Mas, se você não percebe isso, não sou eu que vou ficar mendigando!
Pra minha pessoa já deu. Não quero mais isso na minha vida, não quero mais isso no meu coração!
Sim, gosto demais de você. Mas sinto muito, eu me amo! Me amo demais pra ficar sofrendo assim por você!
E espero do fundo do meu coração que você mude. Não por mim, mas sim por si mesmo. Por que pessoas com esse tipo de casca que você tem sofre. Pesssoas assim, como você, que gostam de massacrar sentimentos alheios, no final, sempre pagam caro! Te desejo sorte, e muita paz, naquilo que você acredita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário