quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Porque eu protejo o que eu amo

Se eu pudesse, te protegeria de tudo e todos, e mesmo não podendo, estou disposta a qualquer momento fazer algo por ti, por sua zelação.Se eu pudesse te abraçar naquele instante, e fazer você perceber que tem quem te adora, e passar um pouco do meu amor através de um olhar, fazia-o.Se o seu coração é partido, o meu é destraçalhado; se sua face chora, minhas lágrimas esperneiam.Se alguém mira para ti, com intuito de te machucar, o tiro acerta em mim; e vai fundo, em minha alma, fazendo questão de doer tanto quanto um veneno forte quando tomado.Se fosse possível, pararia o tempo quando algo fosse acontecer e te levaria embora, para evitar qualquer descontentamento. E para tudo que não for possível, eu invento um jeito. Só preciso da sua autorização para me inferir de tal modo em sua vida, pois, mesmo sem autorização, continuo lhe protegendo de longe, mas adoraria poder te proteger enquanto lhe abraçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário