sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tarde demais

Tarde demais pra você se preocupar comigo; Tarde demais pra dizer todas as coisas que eu sonhei em ouvir de você; Tarde demais pra acreditar que tudo que te disse foi sincero; Tarde demais pra perceber que quando eu te via era o coração que falava, era o coração que transbordava; Tarde demais pra olhar pra mim com aqueles olhos que olhava pra todas as outras pessoas que não se importavam, que não os percebiam, que não os decifravam; Tarde demais pra me ver no meio da multidão; Tarde demais pra me querer no meio de um milhão; Tarde demais pra ver que eu sou tudo que você precisa; Tarde demais pra querer me amar; Tarde demais pra me amar sem querer; Tarde demais pra todas essas coisas que eu te falei todo esse tempo e você não notava, e se notava dizia: Cedo demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário