sexta-feira, 15 de outubro de 2010

trecho do filme: ele não está tão afim de você

E um dia vou encontrar o meu homem maravilhoso e ter meu proprio final feliz.
Todos os filmes que vi e todas as historias que ouvi,
Me implora pra esperar por ele, a lutar por ele, a nunca desistir,
que so o meu amor basta, 'A virada no terceiro ato,
a inesperada declaraçao de amor, a esseção à regra.
Mas as vezes estou tao concentrado em achar meu final feliz
que nao aprendi a ler os sinais,
como distinguir os que me querem e os que nao me querem.
Destinguir entre os que vao ficar e os que vao partir.
E talves esse sinal nao inclua um cara maravilhoso,
talvez dependa de mim, talvez esteja por minha conta,
juntando os pedaços e recomeçando,
se libertanto pra achar algo bem melhor no futuro,
Talvez o final feliz seja... so seguir em frente.
Ou talvez o final seja esse, saber que apesar das ligaçoes nao retornadas,
de todas as magoas, todos os erros e sinais mal interpretados,
apesar de toda a dor e contragimento,
Eu nunca, nunca perdi a esperança.
E nao perco, nao desisto, nao deixo na mao do destino minha vida,
Abraço com todo meu amor os meus objetovos.
E acredito, tenho fé que tudo irá dar certo,
mas nunca ,nunca mesmo deixarei de seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário