quinta-feira, 25 de novembro de 2010

encontre um amor, procure um amigo

Como posso falar de amizade,sem falar de amor?Na minha opinião o verdadeiro amor é amizade,nasce num dia qualquer,talvez no dia em que você esteja se sentindo sozinho e torna-se eterno.

E assim num dia qualquer,eu conheci aquele que eu pensei que seria só mais um amigo de escola,engraçado e "criança".Aquele que contaria as piadas mais sem graça do mundo,e ainda assim faria surgir um sorriso de canto na minha face,sem eu entender o porquê.Ouviria meus dramas e todas as minhas "besteiras" possíveis no msn,mas sempre estaria lá.
Foi assim de começo,piadas,gargalhadas,conselhos...Até que começaram os olhares,os abraços,as brigas.E aquele garoto que eu tanto considerava,me fazia sentir uma sensação de ódio cada vez que ele discordava comigo.
Quando ele não vinha a aula,eu olhava pro fundo da sala e sentia falta da bolinha de papel que acertava a minha cabeça,ainda que aquilo me irritasse profundamente.No msn enquanto a janelinha não subia meu coração não cansava de esperar ansioso,eu disse coração?
É quando o coração começar a falar,é que os sentimentos florescem e com ele não foi diferente.As conversas mudaram de engraçadas,para provocativas.Os olhares agora diziam algo,os gestos demonstravam que aqueles dois corpos se queriam.

Num dia qualquer,assim como no começo da amizade,numa discussão qualquer...Meu ódio percorreu meus dedos e eu quis acertar aquele tapa na cara daquele garoto que eu odiava,tarde demais senti as mãos dele me pararem e senti meus lábios nos dele,e meu corpo acalmar.
Naquele velho amigo,eu encontrei a calma e a leveza que a muito tempo procurava,porque eu agora conseguia odiar o "meu velho melhor amigo" mas agora eu amava era aquele garoto que me fazia sentir coisas que jamais consegui explicar.
Foi preciso construir uma amizade,para viver o que tanto procurei :AMOR

(Manipulando Palavras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário