quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Eu falo;


Pudera eu, construi um mundo em que púdessemos aceitar a nós mesmo,mas fomos alto fajelados com nossos sonhos e amores,fomos fabricados e programados a não sentir,a não amar.

Eles andam com passos largos e cruéis,elas são só mais "mocinhas" inocentes e ingênuas prontas pra serem feridas,pelo os homem que destroem corações.

Eu falo de qualquer homem,que faz uma mulher derramar uma lágrima,eu falo do que usa e abusa e no dia seguinte ainda consegue ecoar uma gargalhada ao mundo pra mostrar sua virilidade

Eu falo das mulheres que não sabem o quanto valem,magoadas acham que vestindo pouco roupa e sem conduta alguma,irão se vingar na verdade,eu sei ele sente pena de você querida que hoje é tachada como uma qualquer.

Eu falo da incapacidade de amar,e aceitar ser amado,eu falo desse medo do mundo de estender a mão e caminhar ao lado de alguém,eu falo da insegurança de viver um amor,eu falo da covardia de continuar falando eu te amo em silêncio.

Eu falo do mundo em que sou obrigada a viver,o mundo que eu mesma ajudei a destrui,o mundo do qual só me torna mais "programável" e rígida,um mundo do qual eu preferia fugir.

Eu falo da minha vontade de sentir,sem ningúem me julgar,sem precisa fugir daqui.

(Manipulando Palavras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário