quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mais hoje..

Não sei porque mas derrepente desejei matar essa mulher dentro de mim que brincava nesse jogo com você, verdade é que cansei de todas as nossas conversas,de todos os teus carinhos que acabavam no fim da noite,cansei dessa situação,dessa falsa paixão.Obrigado por curar minha dor com seus carinhos,minha solidão,mas eu quero voltar a ser menininha bobinha que luta por amor,eu quero ele porque o amo,desculpe por agir como uma covarde,mas já não sei jogar nosso jogo sem derramar uma lágrima,tenho todas as cartas sobre a mesa do meu coração,tu és o coringa que me fará vencer,mas largo todas as cartas e perco,viro minhas costas pra você e essa vida de falsas promessas,de falsas paixões,falsos sorrisos,para correr atrás.Sim eu já não tenho tanto orgulho,eu já não sou tão fria,agora aqui um coração bate e eu sei o que ele me diz.Jogo nossos planos ao vento,e vou de busca dele,é um caminho de pedras,meus joelhos já doem de tanto buscar e ainda não encontrar forças,estou a correr num caminho que não sei onde me leva,mas sei que é amor,e você foi apenas um passatempo e eu um brinquedo,fomos felizes,não fomos felizes apenas nós divertimos nessa atração que cada dia se apaga dentro de mim.
É hora de dizer adeus é hora de acabar com essa situação,eu tenho um velho amor,uma velha jura que nenhum jogo até hoje venceu,que nenhum outro amor superou,eu tenho uma velha fonte de dor que me transforma em menininha apaixonada e cega de amor,cansei de ser tão mulher resolvi me iludir e ser boba,resolvi ir atrás dele,resolvi de largar,resolvi lutar por amor,resolvi esconder meu pudor,resolvi sentir um pouco de dor.

(Manipulando Palavras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário