sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Eu ficava horas te olhando sem você perceber. Eu adorava te levar em casa, mas odiava olhar para trás para ver se você estava olhando também. Você nunca olhou. Eu gosto quando tu passa a mão de leve na minha barriga, mas odeio arrepiar e olhar pra você tentando disfarçar. Você me tem agora, eu não sei como isso aconteceu. Fico em silêncio, sentindo você encostar sua boca na minha mão, dizendo que isso te da inspiração pra continuar. Eu amo quando você diz que sentiu saudades logo depois que eu fui embora, mesmo que não seja verdade. Você me faz entender as frases mais complexas dos livros que eu mais odeio, só por saber que você gosta de coisas complicadas. Odeio te querer só pra mim, mas adoro quando olho pra você, do outro lado da rua e você me olha querendo dizer “atravessa agora, senão eu vou voltar pra te buscar”. Às vezes eu sinto que você vai embora, todos eles me dizem isso, mas eu gosto mais da incerteza de te ter, do que a convecção de deixar você ir.

(http://www.illmovetoparis.blogspot.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário