terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu procurei,


E durante esses meses eu te procurei. Procurei porque ainda que eu tenha procurado, nao encontrei companhia mais agradável que a sua. Procurei porque foi sempre muito tedioso ficar com minhas amigas quando no pensamento tudo que eu mais desejava era estar com você. Procurei porque mesmo estando sempre perto de caras interessantes e charmosos nada se comparava a você. Procurei porque ainda que eu odiasse precisar tanto de você, nem esse ódio foi suficiente pra acabar com tanto amor, tanta necessidade. Procurei tantas vezes porque antes de te encontrar, a única coisa que eu procurava era alguém como você. E eu achei. E espero encontrar sempre que bater saudade, sempre que sentir necessidade de conversar, de dar risada, de receber carinho. Espero que assim como foi durante esses meses, seja pra sempre. Porque sei que ainda que eu me perca, se eu te encontrar não vai me faltar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário