sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quando eu te disse que seria melhor ficarmos longe um do outro, que seria melhor sua vida sem mim, e então disse que estava com outra. Eu estava mentindo, pelo menos na parte em que estava com outra.. Por que de uma certa forma sua vida vai ser melhor sem mim. Essa outra, nunca existiu. Ela só foi uma desculpa para não te dizer o motivo exato da minha partida, eu.. Estou com cancêr, mas não quis te dizer.. Por que eu não conseguia, simplesmente não conseguia dizer. Você deve estar lendo essa carta depois de três semanas que eu fui embora.. Essa carta está sendo feita após você sair daqui.. Mas, bem.. Eu não estou indo embora, eu esou indo para uma clínica, eu faria um tratamente para meu cancêr.. Meu estado se agravou muito, o câncer acabou se espalhando por todo seu corpo, e pelos meus exames, os médicos perceberam que a quimioterapia não está mais fazendo efeito. O fato é que.. Minha doença acabou entrando em estado terminal. Minha mãe e eu estamos tentando de tudo, mas o médico disse que não adianta nada.. Que meus unicos momentos de vida se resumiriam em três semanas.. É.. Se passaram três semanas, e eu já devo estar morto enquanto você lê isso. Mas, por favor.. Não, não chore. Eu estou bem, e estou te esperando para que você me perdoe, para que agente possa viver juntos novamente, eu estou te olhando aqui de cima.. Estou seguindo seus passos, e me perdoe.. Só me perdoe.. Eu te amo.

A garota após ler a carta, caiu em prantos. Sua mãe então lhe disse: - A mãe dele pediu para te dizer que nessas ultimas três semanas, ele te amou de um jeito inesplicável, que em todos os momentos pensava em você, e que em nenhum momento parou de te amar, e que nunca jamais quis te magoar.

A garota ficou sem saber o que fazer.. O amor da sua vida tinha partido..

Nenhum comentário:

Postar um comentário