sábado, 6 de novembro de 2010

se você voltar,

''E eu já me machuquei demais por isso. Desliguei a tv, esqueci o computador e nem vi o celular. Quem procura, acha. E eu já não quero mais procurar.''

Cadê você? o tempo tá passando e a cada dia que passa estamos nos afastando e isso é tão ruim, e doi todas as vézes que eu não te vejo, e não nego que todas as vezes que eu te vejo é bem pior, não no sentido que não me agrade, e sim no sentido que ao mesmo tempo que me faz bem machuca.. porque o tempo te levou pra longe, porque seu coração não pode bater como o meu? Queria significar pra você tudo o que você significa pra mim.. queria por algum momento ser o motivo do teu sorriso mais sincero, queria apenas que permitisse que eu te fizesse feliz, porque eu te prometo que tentaria e nem que eu não conseguisse eu chegaria bem perto..se você permitisse eu te faria feliz, por mais que você não acredite em felicidade, acredite em momentos felizes eu te prometo que você seria cheio deles, porque eu estaria do seu lado e eu arrancaria sorrisos seus, eu prometo.. quando você se cansasse de mim.. eu me calaria por alguns instantes só pra você não enjoar.. mais eu voltaria eu juro que eu voltaria.. Porque eu te amo e eu sei que você pode me amar.. eu sei que bem no fundo existe um espaço que é só meu.. Eu te prometo que chegaria bem perto.. eu te prometo que se você voltar eu faço tudo diferente, se você voltar eu vou te amar, não como antes vou te amar ainda mais.

(créditos 'Sunin')

Nenhum comentário:

Postar um comentário