terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Modo cafageste

Você nem me faz promessas, e ainda me liga no dia seguinte, mesmo assim sabendo eu, que você não vale nada, continuo. Continuo, porque acho tão lindo, o modo cafageste-sincero que é você. Acho tão tão lindo o jeito como você rir e diz pra mim que meu novo corte de cabelo me deixou mais mulher. Você vem sem avisar, me fazendo surpresa, avisa que pode não voltar, pra eu não esperar, e, mesmo assim volta. Me deixando tão, mas tão boba que quase acho que estou apaixonada por você. Eu sei de todo mal que você já causou, sei também o que foi sua culpa e o que não, e mesmo assim continuo. Continuo a entrar nesse jogo, me achando esperta de mais, achando que posso me divertir e sair ilesa. Você me mostra como jogar com você, me diz pra eu não ser paranóica, que não precisa, me diz tudo que eu tenho que fazer, e mesmo assim não consigo fazer nada. Você é tão sincero que faz me sentir tão mentirosa, porque tenho que negar tudo que acho sobre você, pra não parecer mais uma babona apaixonada. E mesmo sabendo que daqui a pouco vem a linha de chegada, mesmo sabendo que amanhã você começa outro jogo, eu continuo. Continuo porque eu quero pagar pra ver, continuo porque eu entrei nessa pra ganhar e sei que comigo você tem chances de perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário