sábado, 4 de junho de 2011

Primeiro, que eu não fui ao Psicólogo por ter problemas mentais,não.
Fui porque queria conversar com alguém.
Se eu tenho uma melhor amiga ? Sim, tenho, más ela foi sorteada em ser amada por todos que ela se apaixonara, então não acharia interessante dividir essa história com ela. Mãe ? Bom, minha mãe sempre foi submissa, não entenderia uma paixão, um amor de verdade. Padre? Bem, algumas coisas seriam pecado ao ouvido dele, então...
Olha só Senhor Psicólogo, não me interrompa, por favor, apenas me ouça.

Ele foi meu grande amor, na verdade ainda É. Más assim, antes ele era o primeiro e o último pensamento que me vinha na cabeça, e agora tenho colocado outras coisas a frente desse amor. É difícil demais sabe? Diabos, alguém sempre tem alguma notícia dele, e falam na minha presença, não sei se de pirraça, de provocação, ou ingenuidade, o importante é que eu não queria saber dele sempre. Não ouvir uma nota fúnebre com o nome dele, já é a melhor noticia que posso ter. Eu o amei [amo] de verdade, más também, sabe ? Se ele tá bem, isso me dá um certo conforto,desconforto,desespero ,sossego; Uma certa raiva, mágoa, trauma...
Más enfim, ainda to viva e talz, e isso é de suma importância pra mim sabe? Tô comendo, saindo, [saindo não,tem tempos que fiz isso, é só pra ter assunto sabe?] , estudando.
Mas o moço num sai da minha cabeça, gostaria de saber se no futuro, a ciência vai estar tão avançada, que seria capaz de criar um antídoto anti-amor, sabe ? Não né? É, também acho que não. Porque se fosse possível, queria ser desse tempo. Não Doutor, não desse tempo aí da ciência avançada, más desse mesmo que eu vivo, sabe?
É que assim, mesmo eu sofrendo, mesmo eu morrendo de saudades dele, mesmo eu sonhando todas as noites com o sorriso dele, ele é a única pessoa que me faz sorrir todos os dias, mesmo eu estando com tantos problemas , Entende? Não?
É Doutor, se nem você que estudou pra entender as pessoas, entende desilusões amorosas, é melhor eu desistir de conversar com alguém sabe? Num sabe? É (...)

Tchau Doutor, eu volto se precisar de tarja preta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário