
E deletei você de tudo que me informa da sua vida e do lugar mais difícil de todos: do lixo do computador.
E embora o coração estivesse vazio, os olhos nunca estiveram tão brilhantes!

"Boas e bobas, são as coisas todas que penso quando penso em você. Assim: de repente ao dobrar uma esquina dou de cara com você que me prega um susto de mentirinha como aqueles que as crianças pregam uma nas outras. Finjo que me assusto, você me abraça e vamos tomar um sorvete, suco de abacaxi com hortelã ou comer salada de frutas em qualquer lugar. Assim: estou pensando em você e o telefone toca e corta meu pensamento e do outro lado do fio você me diz: estou pensando tanto em você. Digo eu também, mas não sei o que falamos em seguida porque ficamos meio encabulados, a gente tem muito poder de parecer ridículos melosos piegas bregas românticos pueris banais. Mas no que eu penso, penso também que somos mesmo meio tudo isso, não tem jeito, e tudo que vamos dizendo, quando falamos no meu pensamento [...] Suspiro tanto quando penso em você, chorar só choro às vezes, e é tão freqüente.

E quando recebo suas mensagens de texto, ao longo, dizendo meio que genericamente que deseja tudo de bom e sente saudade, fico com vontade de perguntar se aquele recado chegou só pra mim ou foi desparado para toda a lista do celular.
. . Tenho repetido que no que depender de mim me recuso a ser infeliz!
** A felicidade vem em primeiro lugar, sempre! (:
Meu coração tá ferido de amar errado. De amar demais, de querer demais, de viver demais. Amar, querer e viver tanto que tudo o mais em volta parece pouco
Me falaram que se você quer muito algo, tem de escrever,
tem de repetir ele como um mantra, tem de desejar, ter fé
e ai sim acontece!