segunda-feira, 28 de junho de 2010

O meu medo não é morrer. O meu medo é ver as pessoas que eu amo, morrer.

Dá um tempo coração! ~

Ah não coração! Da um tempo. Já sofri e foi por te ouvir - se eu tivesse escutado a minha mente ao invés de você da ultima vez eu não teria partido meus sentimentos e conhecido a ilusão. Será que tanta dor não lhe faz endurecer toda paixão? Eu nem sei porque ainda mantenho ligada esta tomada que vem de você aos meus sentimentos, isto é, eu tenho que achar um modo de desconectar essa fonte de energia que vai do meu coração á tudo que sinto. Eu já obedeci a emoção e agora quero aprender a seguir pela razão, razão esta que não encontro.

sábado, 26 de junho de 2010

você & eu ~

Seu sorriso me corrompeu por inteiro, tão engraçado e ingênuo. O silêncio repousava inquieto nos lábios e os olhos cansados de expressar palavras do mais doce querer, cerravam-se por tamanha sensação de eternidade. E era tão frio, era como o gelo que queimava e era tudo tão intenso e à flor da pele... Eu Acho que era sim uma despedida, silenciosa, por inteiro, sem lágrimas de tristeza e amor sem medida. Uma forma de se despedir dessa sensação de encontrar estrelas em você e de começar a sentir saudade de cada pedacinho seu. *-*

Eu te amo! ♥

Se você olhar para o céu agora, irá ver o mesmo céu de quando nos conhecemos. Lembro que queríamos uma noite rodeada de brilho, estrelas, mas apareceram algumas e tampadas por aquela neblina. Brinquei que poderia chover e acabar com meu penteado e você disse que nunca deixaria isso acontecer, comentei do meu poder sobre a chuva e então ficamos a esperando. Não choveu. Nossa amiga em comum comentou comigo no dia seguinte que não parecíamos ter nos conhecido naquela festa, nossa pose insinuava um casal de namorados. Nunca entendi porque nossa relação sempre pareceu ser bem mais do que foi, uma semana parecia um mês, eu tinha a sensação que te conhecia a séculos. Sempre fomos algo desconhecido, sem nome. Em uma das nossa últimas conversas você comentou que éramos um tipo de amor, mas qual? Nunca soubemos. Eu sabia desde o início que de alguma forma seria eu a estragar tudo isso, a me arrepender, a escrever, a ter saudades absurdas, mas eu sou impulsiva demais e previsível.
Você assistiu tudo, viu nosso relacionamento acabar, eu te deixar, viu também eu querer voltar, e leu, leu tudo que escrevi para ti. Há dias me controlo para não vir aqui e dizer qualquer coisa sobre nós, qualquer coisa, eu e essa mania de achar que pode mudar tudo. Mas não sei, não sei o que me fez falar tudo isso, porque nunca soube formular direito meus sentimentos e agora sei, de uma maneira dolorosa. Eu sinto sua falta e não carrego mais nenhuma forma de esperança com respeito ao casal de novembro, com respeito ao casal da formatura. No nosso último encontro eu te abraçei muito forte, muito mesmo e recordo que pensei no momento em que te sentia "o melhor abraço do mundo", e você comentou sobre o abraço e eu só sorri. Não sei se irá compreender, mas parecia que meu corpo pressentia, mas minha mente não acompanhava, era um abraço de despedida, de quem tenta me mostrar o que é o certo e o lado bom da vida. Sei que você está assustadoramente feliz com quem está e isso me machuca muito, mas estou conseguindo me afastar dessas lembranças, só que ás vezes, não tem como, eu me deixo levar e fico lembrando de como era bom. Como agora, agora que estou prestes a sair de casa, urgente. Estou aqui escrevendo, sobre nós, nós. Essa palavra agora soa solitária pra mim. Eu e eu.
Inevitavelmente eu te amo.



Só quero que saiba que independente de qualquer coisa, eu te amo. Você é errado, mas eu te amo. Eu te amo e eu te amo. Eu te amo... Amo tanto. Dói você não sentir o mesmo, sim, dói. Mas é uma dor suportável. Afinal, minha vida não acabou e você não vai ser meu único amor. Terão outros. Mas agora, hoje, você é o amor traduzido em alguém, pra mim.
Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal. Aprendi também que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim, fazer a mesma livre escolha.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Aprendi

Não me arrumo mais para homem nenhum, pelo contrário, me arrumo por mim e para mim. Não me perfumo para os outros, não me maquio para atrair olhares, mas o único olfato e olhar que quero atrair são os meus.
As roupas que compro, nenhuma delas, destinam-se para alguém especial, a não ser eu mesma. As unhas que costumam estar pintadas, meu sorriso que costuma agradar a tantos e minha risada que passou a ter um tom rouco, nada disso vai para um homem. Nem para O HOMEM nem para um homem.
Os lugares que freqüento, os caminhos que percorro, as coisas que faço, nada disso atrai o olhar de alguém e nada disso é para alguém.
Acordo vazia e durmo vazia, com a cabeça sem um amor no qual pensar ou em algum homem preenchendo o espaço dela, mas tudo o que faço hoje é pra mim e não me importo que a cama continue vazia e nem que o coração bata em ritmo fraco, uma vez que não há mais uma alma pela qual se possa lutar. Uma alma que lute pela minha alma.
E os dias serão tranqüilos e felizes, pois não existirá mais homem algum que me faça pensar que eu não valho à pena, que me diminua e que tire minha alegria. Não existirá homem que me faça perder o sono, que ache ruim eu não agradar o tempo todo, ou que me faça correr atrás dele feito um coração solitário e abandonado à procura de qualquer migalha.
Acordei mais eu, inteira em tudo o que faço, feliz por ser eu mesma, sem tirar nem pôr. Feliz por não precisar de um homem pra me botar pra cima e feliz por não precisar de ninguém para me sentir mulher.
Sou a mulher que eu sonhava em ser quando criança e homem nenhum irá tirar isso de mim e muito menos o valor que possuo.
E o hoje será mais um dia Meu!

Leve

Ontem depois que você foi embora confesso que fiquei triste como sempre.

Mas, pela primeira vez, fiquei triste por você. Fico me perguntando que outra mulher nessa vida ouviria os maiores absurdos como você, um homem de 35 anos, planejar ir à uma Balonê da vida, ou qualquer outra festinha brega dessas com gente sem assunto no próximo sábado e, ainda assim, não deixar de olhar pra você e ver um homem maravilhoso.

Que outra mulher te veria além da sua casca? Você não entende que eu baixei as músicas do Vinícius de Morais e do Chico Buarque porque achei divertido te fazer uma massa ouvindo algumas músicas que dão vontade de viver. Uma massa que você não vai comer porque está perdendo o paladar para o que a vida tem de verdadeiro e bom. É tanta comida estragada, plastificada e sem sal, que você está perdendo o paladar para mulheres como eu. E você não sabe como vale a pena gostar de alguém e acordar na casa dessa pessoa e tomar um suco de laranja lendo notícias malucas no jornal como o cara que acha que é vampiro. Tudo sem vírgula mesmo e, nem por isso, desequilibrado ou antes da hora.
Você não sabe como isso é infinitamente melhor do que acordar com essa ressaca de coisas erradas e vazias. Ou sozinho e desesperado pra que algum amigo reafirme que o seu dia valerá a pena. Ou com alguma garotinha boba de 26 anos que vai namorar sua casca. A casca que você também odeia e usa justamente para testar as pessoas "quem gostar de mim não serve pra mim".
E eu tenho vontade de segurar seu rosto e ordenar que você seja esperto e jamais me perca e seja feliz. E entenda que temos tudo o que duas pessoas precisam para ser feliz. A gente dá muitas risadas juntos. A gente admira o outro desde o dedinho do pé até onde cada um chegou sozinho. A gente acha que o mundo está maluco e sonha com a praia da Silveira e com sonos jamais despertados antes do meio-dia.
A gente tem certeza de que nenhum perfume do mundo é melhor do que a nuca do outro no final do dia. A gente se reconheceu de longa data quando se viu pela primeira vez na vida.

E você me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho". Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta.

Volta porque pode até ter uma coxa mais dura. Pode até ter uma conta bancária mais recheada. Pode até ter alguma descolada que te deixe instigado. Mas não tem nenhuma melhor do que eu. Não tem.

Porque, quando você está com medo da vida, é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças. E, quando você está rindo de tudo, é na minha neurose que encontra um pouco de chão. E, quando precisa se sentir especial e amado, é pra mim que você liga. E, quando está longe de casa gosta de ouvir minha voz pra se sentir perto de você. E, quando pensa em alguém em algum momento de solidão, seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado, é em mim que você pensa. Eu sei de tudo. E eu passei os últimos anos escrevendo sobre como você era especial e como eu te amava e isso e aquilo. Mas chega disso.

Caiu finalmente a minha ficha do quanto você é, tão e somente, um cara burro. E do quanto você jamais vai encontrar uma mulher que nem eu nesses lugares deprê em que procura. E do quanto a sua felicidade sem mim deve ser pouca pra você viver reafirmando o quanto é feliz sem mim e principalmente viver reafirmando isso pra mim. Sabe o quê? Eu vou para a cama todo dia com 5 livros e uma saudade imensa de você. Ao invés de estar por aí caçando qualquer mala na rua pra te esquecer ou para me esquecer. Porque eu me banco sozinha e eu me banco com um coração. E não me sinto fraca ou boba ou perdendo meu tempo por causa disso. E eu malho todo dia igual a essas suas amiguinhas de quem você tanto gosta, mas tenho algo que certamente você não encontra nelas: assunto.
Bastante assunto. Eu não faço desfile de moda todos os segundos do meu dia porque me acho bonita sem precisar de chapinha, salto alto e peito de pomba.

Eu tenho pena das mulheres que correm o tempo todo atrás de se tornarem a melhor fruta de uma feira. Pra depois serem apalpadas e terem seus bagaços cuspidos.

Também sou convidada para essas festinhas com gente "wanna be" que você adora. Mas eu já sou alguém e não preciso mais querer ser. E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado."

É pra mim (:

E tô achando bom, tô repetindo que bom, Deus, que sou capaz de estar vivo sem vampirizar ninguém, que bom que sou forte, que bom que suporto, que bom que sou criativo e até me divirto e descubro a gota de mel no meio do fel. Colei aquele “Eu Amo Você” no espelho. É pra mim mesmo.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

@_@

Eu consigo sentir por mais que doa, por mais que isso seja o que eu não quero ver, eu sei da realidade. Eu sei que nada é mais como antes, que os seus olhos não brilham mais ao me ver, e o seu coração tampouco despara. Isso tudo é a consequência de tanta briga, que desgasta e desgastou o amor que tinhamos um pelo outro. Não é que aqui dentro de mim não exista mais nada, até porque o sentimento que eu tinha por você era muito grande para se acabar assim, de uma hora pra outra. Apenas está diminuindo, queria que ele aumentasse, me ajude, não quero te perder de vista. Não quero saber que um dia não estarás comigo. Não é isso que tinhamos combinado, se lembra?
As consequências eu carrego comigo. No meu peito um corte aberto, jorrando sangue. De meus olhos cachoeira de dor... Dor que você causou... Você é a única culpada pelo que hoje eu sou. Uma cria da sua indiferença, cria de sua ilusão, cria de sua maldição. Eu não perderei mais meu tempo falando o quanto você é importante pra mim, não importa mais... Todas as minhas esperanças morreram ao ouvir suas desculpas. E junto com elas eu morro também, lentamente... O plano era apenas ser feliz, mas você não entende nada de felicidade. Tudo o que você sabe é destruir sonhos que pessoas criam baseados em seu falso amar. Seu mar de mentiras me envolveu, ao ponto de me fazer desejar morrer, mas você não merece minha vida. Tão pouco minha morte. Você não merece nem minha piedade, tão pouco meu ódio, menos ainda meu amor. Ainda assim eu te amo, com todas as minhas forças e sinceridade. Eu te amo, mesmo sem você querer. E eu vivo, e eu choro, e se for preciso eu morro por você.

Desilusão

Dói ver que o nosso amor chegou ao fim,que o nosso pra sempre acabou. Que agora ao invés de palavras carinhosas e olhares apaixonados,a única coisa que você consegue me dar são palavras frias e olhares duros com estes olhos negros e sem emoção que um dia eu já vi brilhar. A cada gesto de indiferença sua me mata um pouco mais,eu preferiria ouvi-lo dizer que me odeia,que não quer mais me ver do que ve-lo me olhar como se eu fosse uma estranha,como se não me conhecesse. Eu sei que acabou,minha cabeça já aceitou e me lembra todos os dias,mais o meu coração não,ele continuar a se agarrar em qualquer fio de esperança que surge em sua frente. Eu juro que queria te esquecer,mais é impossivel pois quando fecho os olhos eu só vejo você,só vejo o seu sorriso que tem o poder de alegrar qualquer um a sua volta,lembro também dos seus olhos que brilhavam ao me ver,e dos seus braços em minha volta me protegendo do mundo. Eu largaria tudo que tenho,o mundo em que vivo,pra ter você de volta aqui bem perto de mim. Essa dor é tão forte que é como se alguém tivesse arrancado um pedaço meu,e quando paro para tentar entender essa dor eu vejo que esse pedaço é o meu coração e quem o roubou foi você.

domingo, 20 de junho de 2010

- contigo -

Eu procuro bem no fundo da minha alma, os pequenos pedaços de esperanças trincados. Vou tentando remontá-los, como se fossem um quebra-cabeça. Saciar minha vontade de te ver, parece ser impossível. Estranho, talvez. Poder te sentir, seria uma mera mania? Acordo sempre na procura dos seus abraços, na fé do seu sorriso me contagiar... Mas quando dou por mim, aquilo sempre tem sido mais uma, das milhões de ilusões que tenho, quando penso em você. E a dor volta a reinar. Eu não me esqueço de agradecer por você estar bem, por estar feliz. Não! Jamais! Mas eu queria apenas, que nós dois estivessemos felizes. Eu e você. Juntos! Você com suas vitórias, suas viagens e eu, apenas contigo!
Talvez eu ainda não veja o amor da mesma forma bonitinha como eu costumava ver antes de você. Talvez o amor para mim era mais fantasioso, mais próximo de um conto de fadas, menos real. Talvez hoje eu perceba que tudo isso acontece porque com você encontrei o verdadeiro sentido para definir o que é se apaixonar de verdade. Talvez tenha sido com você, ao seu lado que descobri a parte ruim desse sentimento, não que eu não tenha sofrido com alguém antes, mas com você é diferente, quando o amor é maior, as emoções são maiores, as decepções são maiores, as dores são maiores, tudo parece ter uma proporção fora do real e eu ainda me pego perguntando: Porque eu sinto tudo isso? E porque é desse jeito tão forte? Até hoje, um ano e alguns meses depois eu ainda tenho dúvidas sobre o que eu sinto. É além do que a palavra amor possa definir, é além do que eu conheço, é mais do que eu imaginava, mais do que eu queria para mim, eu não queria depender tanto de alguém, não queria que a minha felicidade dependesse tanto de outra pessoa. Quando entrei nessa relação eu queria que fosse real, que fosse tudo isso e mais um pouco... Mas precisava me fazer sofrer tanto? Precisava estar na minha cabeça vinte e quatro horas por dia na cabeça como o seu amor fica? (...) Nós estamos separados, mas é inevitável, meu coração ainda bate da mesma forma por você, eu ainda sou maluca por você, e os planos que fiz pra nós dois que deixei de um lado sei que um dia voltaram a fazer parte da realidade, e se não fizerem é porque é realmente o fim. É porque eu realmente não te mereço e os erros que cometi não podem mais ser concertados. Se esse realmente for o fim é porque eu não teria mais forças para continuar adiante e sofrer ainda mais. Porque eu não tenho um conto de fadas montado na minha cabeça como se nós voltássemos e fim, seriamos felizes para todo o sempre. Sei que ao seu lado corro o risco de ser infeliz, ou pior: de ao seu lado ser a pessoa mais feliz desse mundo e depois tudo passar, assim como já aconteceu.
Sei que ao seu lado posso me magoar, ouvir promessas que não podem ser cumpridas e mesmo assim acreditar com o meu coração... Eu sei que você é a pessoa perfeita, perfeita pra mim. Eu sinceramente amo tudo que vem de você, eu amo tudo que tenha o seu nome, eu amo cada ‘’eu te amo’’ dito por você verdadeiro, eu amo saber que só você provoca tudo isso em mim e que por mais que eu lute contra esse sentimento, nada pode ser mudado. Talvez um dia você possa perceber que você é o que basta para mim, que eu só preciso de você, que a minha paz é ao seu lado, que eu só sou feliz se você estiver presente. Eu tentei me enganar, tentei enganar todo mundo como se fosse fácil viver sem você, como se eu soubesse muito bem o que fazer para te esquecer, mas a única verdade, a única certeza é que o seu amor me sustenta, você me sustenta e que eu nunca fui nada sem você. E quanto mais eu tento te esquecer, mais eu tenho a certeza de que mesmo com todos os ‘’talvez’’, mesmo que você tenha acabado com os meus sonhos e fantasias, mesmo me fazendo sofrer, mesmo me deixando maluca, mesmo fazendo o meu coração sofrer é só ao seu lado que sou feliz e é só ao seu lado que quero estar.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Não uso drogas, nunca fumei e nunca tomei um porre. Apesar de parecer estranha para uma garota da minha idade, eu afirmo: Sou normal e faço parte do planeta terra!

Principe

Você era meu príncipe. Depois de tantos amores estranhos, pequenos, errados e tortos, eu finalmente tinha reconhecido no seu olhar centralizado e no seu sorriso espalhado, o meu príncipe. E o meu príncipe estava me dando o fora. Que porra eu ia esperar da vida agora? Quem iria me levar para longe se você não me queria por perto? Não teve como. Foi a primeira vez na vida que não consegui me enrolar e deixei a dor vencer. E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você foi o príncipe que eu esperei a vida inteira. Você chegou e me levou embora. Levou embora a menina que tinha medo de sentir a vida e esperava uma salvação para tudo. Quem sobrou é essa desconhecida, que não espera mais pelo cavalo branco mas fica ansiosa pelo início da novela e talvez esteja pronta para amar de verdade. Amar um homem e não um príncipe
Menos pela cicatriz deixada, uma feridantiga mede-se mais exatamente pela dor que provocou, e para sempre perdeu-se no momento em que cessou de doer, embora lateje louca nos dias de chuva.

pra você e pra mim.

Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, algumas.Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito lindo e eu tento te enviar a minha melhor vibração de axé. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim.

terça-feira, 15 de junho de 2010

sentimentos x;

Você sabe o que é sentir dor? Você sabe o que é sofrer por um amor? Você sabe o que é ter vontade de sumir porque alguém brincou com seus sentimentos? Você sabe o que é ter a sensação que tudo foi em vão? Você sabe o que é chorar por alguém que não sabe nem o que é chorar por um amor? Você sabe o que é virar noites pensando em alguém que mal se lembra de você? Você sabe o que é amar uma pessoa e não ser amado do mesmo jeito? Você sabe o que é sofrer uma decepção? Você sabe o que é ficar sem chão? Então sim, você sabe o que é amar. Mas não perca a esperança de que um dia o amor irá te fazer feliz, mas faça a escolha da pessoa certa, apesar de que o errado quase sempre atrair bem mais.

Pra ele $;

Tenho pensado muito esses dias em alguma coisa pra escrever, alguma coisa que eu quero que você saiba e nunca tenha falado antes. Pode não parecer, mas é bastante difícil. Acho que qualquer tipo de sentimento que exista em mim e seja possível de ser “colocado” em palavras, eu já te mostrei (pelo menos tentei). É clichê demais, mas não existe em idioma algum do mundo um conjunto de palavras que não pareça desprezível quando se trata do amor que eu sinto.
Nesses últimos mais de dois anos eu encontrei em você uma felicidade tão sincera que eu nunca pensei que pudesse existir. E se eu sou insegura às vezes (ou sempre) é porque eu tenho medo de perder isso e não conseguir ser feliz assim nunca mais por ninguém. E porque eu não quero ter que ser feliz por outro motivo se eu posso ter o melhor motivo de todos.
Eu não sei o que significa pra você quando eu digo que te amo, mas cada vez que você diz que me ama é como se tudo na minha vida se encaixasse e eu não precisasse de mais nada. Por que eu precisaria de água, comida, dinheiro ou qualquer outra coisa se eu tiver o amor da pessoa mais importante do meu mundo?
Sabe aquele sorriso bobo que surge em mim cada vez que você fala as coisas mais apertáveis do mundo? Pois é, ele é por você. E todas as músicas que eu escuto ou filmes que eu vejo ou livros que eu leio, eu sempre encontro algum detalhe – por menor que seja – que me lembre você. Se acontece alguma coisa boa ou ruim ou idiota, você é a primeira pessoa pra quem eu quero contar. Os planos que eu faço, as vontades que eu tenho, os sonhos, cada pequeno pedaço da minha vida tem um pouco (ou muito) de você envolvido.
Se algum dia a gente brigar, se afastar ou parar de conversar por algum motivo, eu quero que você se lembre que eu te amo com o amor mais bonito do mundo. E o maior, também. E que é em você que eu penso em todos os minutos de todos os dias da minha vida. Você é meu amor, o único. E se depender da minha vontade, vai continuar sendo por muito tempo, muito.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

sorria.

Na vida, você não depende de ninguém além de ser você. As vezes você causa dor, não apenas em você mesmo mais em muitas pessoas. Você nasce e cresce sem escolher as coisas, nas quais tudo seria diferente. Muitas pessoas digam eu quero "morrer" mais aquelas enquanto esta no hospital, esta quase morrendo e com dificuldade nas vida, pedi muito ao contrarário. Ela pede pra sobreviver num mundo no qual ninguém sabe que você existe. A tantos problemas que você imagina que existe, mais a tantas soluções pra te fazer feliz... Quando seu mundo parecer acabar, quando o teu mundo desmoronar, de um sorriso mesmo que seje o mais doloroso, ele te encinara as coisas e te guiara para as coisas certas. Quando você pensa que existe alguém do seu lado e diz que vai ficar tudo bem é tudo pelo acontrario. Você não sabe das coisas do amanhã, não é você que faz as escolhas do futuro. Sua vida, é silênciosa com profunda dor você não tem escolhas, mais você precisa correr em um caminho que não existe, talvez voar. Mais ja basta você sorrir! Você luta pelo seu destino e pelo seu sonho, mesmo que tenha tudo atrapalhando, uma lágrima faz com que você veja tudo que tenha ao seu redor, mais você está cego, você está completamente mudo e surdo. Você quer sustar, por ter esse problema mais não pode. Você não pode deixar com que tudo isso seje um inferno, você tem pessoas ao seu lado mais nem sabe ao menos quanto ela vale, as vezes nem ouro paga mais ela te importa e muito, e quando você ve isso, ela simplismente desaparece do mapa. Um sorriso basta..

Sozinhos.

No fundo sempre estaremos sozinhos. Ja parou pra pensar que você precisa do abraço da sua melhor amigas apenas quando ela não está ? porque quando juntas nada fica ruim nada te faz triste, consequentemente você não precisa de um abraço de consolo. Ja reparou que precisa mais dos seus pais quando algo te abala e só quem consegue curar aquela dorzinha é um ' vai ficar tudo bem ' da sua mãe, ou um ' não liga pra isso princesa, isso passa ' do seu pai ? Ja prestou atenção nos momentos incriveis em que você vive com sua melhor amiga e com seus pais e por quantas vezes quando você ta de mal com o mundo você diz que está sozinha, que ninguém te entende ou que ninguém da a miníma pra você ? Pois é, nós humanos nos procupamos muito com que as pessoas NÃO fazem e deixamos de dar valor a momentos que teriam que ser inesqueciveis. Quando estamos tristes por qualquer motivo, sempre estaremos sozinhos, geralmente não damos abertura pra aqueles que nos amam entrar porque ali naquele momento, ele também é culpado pelo o que você está sentindo. Mais e os consolos de ontem ? e quando você brigou com a sua mãe e recebeu aquele abraço da sua melhor amiga que deixou toda tristeza sumir ? isso não conta né ? conta o que ela fez hoje que te deixou magoada. Nós somos assim, equando o agora apagar o passado, seremos sozinhos.

sábado, 12 de junho de 2010

Crescer.

É incrível como crescemos rápido não? As responsabilidades só aumentam, e você percebe que nem sempre vai poder depender dos seus pais. Claro que isso é bom em partes, em pensar que você vai poder fazer o que quiser, quando quiser. É tudo o que queremos quando criança, sermos adultos, mas quando isso acontece sempre queremos voltar no tempo, e percebemos o quanto era bom depender dos nossos pais, o quanto era bom não ter nenhuma responsabilidade, e por fim o quanto era bom eles pegando no nosso pé. Mas tudo isso muda, e devemos mudar com o tempo também. Por fim, as amizades mudam também. Sabe grande parte daquelas pessoas que você chamava de “amigos” quando era menor? Nem todos eles – ou nenhum deles – vão estar com você quando virar adulto, talvez uns três ou quatro, mas você perceberá que estes poucos são os que realmente mereciam esta consideração, essa pequena palavra que tem um significado tão importante para nós. Mesmo assim conheceremos pessoas importantes para nós que em tão pouco tempo farão parte de mais um capítulo de nossas vidas. E mais pra frente, terão aqueles que vão querer passar por cima de nós, igual quando éramos crianças e adolescentes, mas vamos resistir como resistimos antes, e mostraremos o quão amadurecemos e que não somos ingênuos como éramos antes, e sim vamos ser fortes o bastante para lutar contra algumas coisas e a favor do que queremos. Breve todos nós seremos adultos, poderemos fazer o que quisermos, mas usando tudo que nos ensinaram e aprimorando cada qualidade nossa, e tentando passar por cima de nossos defeitos, mostrando que somos bons o suficiente para todos e que podemos nos aperfeiçoar em qualquer coisa. Vai ser uma batalha longa, mas estaremos dispostos a enfrentar e teremos que enfrentar. Eu não disse que se tornar adulto é complicado?

esquecer.

Muitas vezes não conseguimos esquecer algo que não gostamos por falta de fé. Um amor não correspondido, por exemplo. Porque só pedimos para ter a pessoa amada de volta, e não para esquecê-la de vez e tirá-la do nosso coração? Mesmo vendo que o tempo não vai voltar, nós insistimos nessa ilusão. Ilusão de que podemos ter, possuir alguém, mesmo sabendo que isso é impossível. Se acabou, foi por algum motivo, foi porque estava escrito no teu destino que não era pra acontecer. Sim, é até aceitável sofrermos por algum tempo, mas sofrer a vida inteira é definitivamente condenável. Corra atrás de quem te ama e quem te quer bem, quem se preocupa com você. Não fique esperando a outra pessoa voltar, pois isso pode não acontecer. Siga sua vida, mesmo parecendo difícil no começo, mas depois logo se acalma, pode ter certeza. Falo isso por mim. Sim, tive um grande amor. E talvez ainda não o tenha esquecido. Mas não sofro por isso. Quero apenas vê-lo bem, mesmo sabendo que não seja ao meu lado. Não é mais aquela paixão tão intensa, que faz qualquer coisa para ter a pessoa amada de volta, é um amor do passado, que dele guardo apenas lembranças boas. E quando vejo nosso retrato, não me ponho a chorar, muito pelo contrário, sorrio, por lembrar que aquela pessoa me fez feliz por um tempo e me ensinou coisas novas! Pode parecer difícil, mas depois você se acostuma com a solidão. E sabe que estou gostando? E muito! Ser livre, fazer o que quiser, sem ser cobrada de nada! Quando falares que só se encontra o verdadeiro amor uma vez na vida, não acredite, o destino é uma caixinha de surpresas, ninguém prevê o que irá acontecer!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das atitudes mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: EU ADORO VOAR!
É MEU ANIVER HOJE *------------*
ENFIM, 1.7 DMSAKÇDKMAKDA :DD
2BGS :*

quinta-feira, 10 de junho de 2010

A última música ~

Eu costumava participar de competições de ginástica... Acabei desistindo por causa do técnico. Ele era muito exigente... Então eu estava treinando uma nova saída e ele veio gritar comigo sobre a maneira correta de sair... Mas fiquei cansada de ouvir, sabe? Então, disse "Tanto faz", ele agarrou meu braço tão firme que ficou roxo. Depois disse para mim: "Sabe o que está dizendo quando diz: 'Tanto faz'? É só um código para um palavrão que começa com a letra 'f'. E na sua idade, você nunca, jamais, deve dizer isso para alguém". Então, agora, quando alguém diz isso pra mim, eu respondo: "o mesmo pra você".

Lembra de mim?

Você pensa que eu não quis ficar ao seu lado dia e noite no hospital? os olhos de Jon escurecem. - Lexi, isso quase me matou. - Deixe-me ir. Eu tento puxar meu braço, mas Jon segura firme. - Você não pode jogar tudo fora. Ele analisa meu rosto desesperadamente. - Está aí. Está tudo aí, em algum lugar, eu sei que está... - Você está errado! Com um enorme esforço eu puxo meu braço para fora de seu alcance. - Não está! Eu avanço as escadas abaixo sem olhar para trás, direto para os braços do Eric.

terça-feira, 8 de junho de 2010

De repente é amor


gostaria tanto que você prestasse mais atenção nas minhas músicas preferidas, cada uma delas significa o que eu queria dizer para você. parece que minhas humildes palavras não bastam mais, algum texto jogado as traças em casa nos cadernos, é simples demais. mas eu não quero algo exuberante, eu quero algo verdadeiro, que possa te mostrar a diferença que a sua presença faz em mim. porque eu estive esperando por muito tempo, o intervalo de tempo mais longa da minha vida, no qual eu não fui feliz, e então, eu vi você em meio aos outros, e eu só quis e quero você. eu acho que simplesmente gosto muito de ter você por perto, de repente é amor.

volte


não me importo de onde você veio, desde que venha até a mim, nem o que fez, contanto que eu possa te fazer feliz. estou cansada das ilusões, já as vejo facilmente, e eu não mudaria nada em você, nenhum defeito perfeito, você já me mostrou o que veio fazer. e já não me importo, contanto que você esteja aqui. então tudo bem, pode dizer que vai embora, eu sei que voltará logo, com seu coração pronto para me abrigar e para cuidar do meu cheio de cicatrizes, e eu te protegerei e aquecerei. eu te aceitarei pelo que você é, se você me aceitar para tudo, estou disposta a mudar sua vida assim como você melhorou a minha. as horas vão vagarosamente deslizando enquanto ainda não sei quanto tempo você estará fora, volte para casa, fique aqui comigo outra vez, mate essa vontade de você. eu criei a habilidade de te respirar enquanto está tão longe, e quando você voltar, nosso amor vai se tornar tudo que sou,meu ser,minha vida, é você. e se eu fecho os olhos é preto e branco, mesma coisa quando abro, sem você. mas contigo por perto tudo é vida, mesma coisa que dizer que posso fazer tudo. eu não importo quanto tempo fique longe, contanto que volte.

noites quentes de verão

já estou acordada, para ser sincera eu nem dormi, e mesmo assim quando o despertador soa, eu simplesmente não quero levantar. para que? para andar em círculos. eu estou confusa e isso não é novidade. lembranças das noites quentes do verão, difícil dizer adeus, impossível esquecer. era tudo tão infinito, com o seu olhar. e você poderia desenhar o meu sorriso, enquanto eu me perdia vendo o sol se por, as nossas mãos juntas, os segundos se perdiam. se você se perder, me encontre, eu estarei aqui, dia após dia, como sempre estive. depois que a nostalgia passar eu preciso começar a me conformar, que eu abrirei a janela e não escutarei sua voz, eu me pergunto se você está bem, eu preciso disso para ficar bem. e você me dizia, aproveite mais, é tão jovem, não há um porquê para correr, e eu me perdi,fora do tempo, e as batidas perderam o ritmo. e agora eu queria tanto me perder e encontrar você, pois eu ainda espero, dia após dia, e você volta nos meus sonhos, como uma lembrança, mas depois que acordo eu te perco, está tão longe, e não me agrada falar de uma história de amor se você não estiver aqui. e mesmo assim eu espero, dia após dia, com essa saudade das noites quentes do melhor verão.

recomeçar


quero atravessar o continente, segurei sua mão o quanto pude. não posso para, e a noite enquanto sonha, eu queria cuidar de você, mas talvez eu esteja longe. seus olhos querendo partir, meus olhos que já falam por mim, vamos deixar tudo que não nos faz falta, sem pressa. não quero ser um problema, um dilema, quero simplesmente que tudo seja muito natural, que nós nos encontremos um dia, sem pressa. e quando você acordar e ver que estamos tão distantes, eu espero que voltemos um dia a conversar,deitados em um quarto escuro, o mesmo onde deixei meus melhores desejos, meus sonhos. dizendo o quanto é bom deitar, sonhando, aqueles sonhos criados antes de se adormecer, o mais doces que vem das paixões quentes da nossa juventude. sem cores, somente flashes de luz, tudo sobre as pessoas que não fazem mais parte de mim. seus olhos que decidem partir, meus olhos que há muito falavam por mim, vamos deixar tudo que não nos faz falta ir embora, sem pressa. vamos recomeçar meu amor, sem pressa.

E é assim

Na cabeça das meninas, só tem um sonho : o de encontrar a alma-gêmea. E sempre me falaram que essa tal alma-gêmea é aquela pessoa que tem os mesmo gostos que o seu, aquela que é você no sexo contrário. E quando eu menos esperei encontrei minha alma-gêmea, nunca acreditei nisso, mas naquele dia eu vi na minha frente tudo o que eu queria em uma garota. Ela gostava das mesmas músicas que eu, das materias escolares, dos mesmo animais, sonhos de viajem, e as pessoas que eu não gostava, incrivelmente ela também não gostava! Pensei que estava no céu, eu amava ela e ela me amava. E como amava!
Mais ironicamente, eu fui enjoando, fui querendo apenas zuar com os amigos, sem ela. Eu daria a vida para que ela não quizesse sair comigo e eu pudesse ir com meus amigos, enquanto ela dava a vida para passar pelo menos uma hora comigo. E quando derrepente minha alma-gêmea se transformou em uma bonequinha, igual aquela boneca velha que minha irmã tinha, que só brincava com ela quando tinha vontade e se visse outra melhor deixava ela de canto, mas quando enjoava da nova, voltava pra ela, e tornava a deixá-la na estante.
Mas como na história do pinóquio, minha bonequinha criou vida e decidiu não ser mais uma boneca. Ela me deixou e no começo eu só pensava quem seria minha próxima bonequinha, quem ia me ajudar quando eu mais precisasse, quem ia tá comigo em todos os momentos, quem ia dar a vida por um momento comigo? E foi aí que minha ficha caiu e eu vi que eu tratei minha alma-gêmea como uma boneca, que eu não dei valor na coisa mais preciosa que eu tinha e dói admitir isso. Mas eu sei que a dor maior ainda não chegou, ela vai chegar quando a MINHA bonequinha decidir ser a bonequinha de outro cara. E vai doer, como nunca doeu antes e a única coisa que vou poder fazer é sofrer e remoer. E é assim que eu estou conhecendo, o tal do arrependimento.

Vida :D

Por vezes penso que quando te procuro estou simplesmente a tentar achar-me. É viciante querer encontrar o caminho a seguir, tendo como guia a tua voz. Escorrego na palha seca quando toda a gente escorrega na molhada. A raiva que tenho ao meu mundo deixa-me impávida e serena, a raiva aumenta. Leio tantos poemas e textos e nunca nos encontro. São tristezas, amores banais, saudades não sentidas, amores carnais com uma folha de papel… são tantas as frases sem sentido, que leio da boca dos outros, que por vezes sinto que já não escrevo nada que valha a pena alguém ler. Deixo essa missão para os escritores, os poetas maiores. Eu apenas me quero encontrar… Vou falando com as pedras do meu caminho, abraçando as papoilas que dançam na beira da estrada e procuro-me. As rosas são as minhas confidentes, elas sabem que procuro algo que responda com o timbre da tua voz. Talvez tivesses ficado por aqui, eu sei que ficaste. Pelo menos sinto-te no meu peito… sempre no peito… onde guardo tudo o que me dá a vida. Mas a voz vem apenas com a brisa. Peço ao mar para soprar, mas ele não sopra, está zangado comigo porque deixei de chorar. As lágrimas pararam, o rio secou e o mar está com medo de morrer. Ele teima em que eu devo chorar lágrimas salgadas. Nega-se a trazer-me notícias de ti, do outro lado. Está zangado, é mau, mas eu não choro. Dedico-me agora àquilo que acredito, vou deixando as letras espalhadas em folhas de árvores mortas para que o vento as una e forme as palavras certas, sem erros. Pois agora também já não sabemos onde está o erro da palavra, consequentemente o erro da vida. Tudo está metido no mesmo saco. Não vale a pena escrever se depois não sabem ler. Não vale a pena chorar só para o mar não morrer. Não vale a pena chamar-te porque sei que não vens. Deito-me ao lado do rio, que secou, e oiço-te correr… fico a olhar o céu na ilusão que ele ainda é azul. Deixo-me ficar à espera da noite para confirmar que as estrelas ainda brilham. Sorriu, afinal o que todos escrevem é verdade…
as estrelas brilham à noite e o céu é azul e o rio corre em silêncio porque está seco. Mas esses que se dizem poetas não sabem que tu és o rio e que correste para o céu porque quiseste fugir do mar para este não soprar a brisa de ti até aqui, ao meu peito. E que à noite o que brilha são os teus olhos que se riem do mar, que está zangado. Afinal, os que escrevem não sabem nada, mas gritam muito e eu deixei de te ouvir… e agora perdi-me…

Viva!

Deixe o tempo parar, deixe o coração falar mais alto, deixe a vida te levar às vezes. Não se encomode tanto com o que os outros pensam, mas lembre-se que o mundo não constitui só de você. Fale alto se quiser, cante alto se quiser, vá alto se quiser! Experimente. Escute sua música favorita. Dance.. dance, dance, dance. Nunca é tarde para colocar uma roupa bonita, fazer uma maquiagem, subir no salto e rejuvenecer. Sinta-se leve... leve uma vida leve... mas batalhe, sue, mostre seu potencial. Não se castigue tanto. O ser humano é um mistério, e os próprios homens vivem a vida tentando se entender, se descobrir. Ame. Não importe quem, ame. De qualquer forma, de qualquer maneira. Cometa loucuras boas. E, pelo menos uma vez na vida, faça o que tiver realmente com vontade. Satisfaça-se, mas não prejudique a pessoa alheia. Não pise no próximo com o intuito de conseguir seu sucesso mais rápido, porque 'tudo que vem fácil vai fácil, então deixe ser difícil'. Dê um abraço em quem você quiser, fale 'eu te amo' quantas vezes quiser, deixe bem claro os seus sentimentos. Explore-os. Eles são as melhores coisas da vida, e não seria saudável deixá-los passar em branco... Ouça. Ouça o que sua mãe tem pra dizer. Ouça seus amigos, seus vizinhos, seus parentes. Permita-se rir. Permita-se gargalhar! Perca a vergonha, e realize aquele seu mais profundo e obscuro desejo secreto. Enfim, viva

Vai passar :')

Não sei como começar isso, do mesmo modo que não sei o que fazer. A vida faz as suas voltas, muda sua rota,muda os possiveis caminhos para escolher. Cada qual faz seu rumo,mas tem vezes que sozinho simplismente não DÁ! É dificil nesse estado ouvir uma musica e não lembrar do que aconteceu, tirar dos pensanmentos algo que tecnicamente não se resolveu. É dificil seguir calado,não querer causar escandalo, não querer fazer confusão. Mas sem saber que a confusão já tá armada aqui no meu coração. Tudo que eu queria era te deixar feliz, não importa como. Se for pra sumir, já fui.Se for pra ficar,com prazer. Mas não me lembro de ter pedido algum dia para gostar de você. Se eu pudesse pelo menos escolher, mandar em mim. Mandar em emoções, sentimentos? Fácil pra quem vê, mais dificil que parece. Esconder,amar calado? mais difícil ainda,se você quer saber. Fortes são aqueles que conseguem esconder,disfarçar,mentir pra si mesmos talvez. Complicado é sentir um nó na garganta,um aperto no peito, aquela sensação de que o ar já acabou. Um peso enche nossos olhos, que querem se fechar,para continuar dormindo,e o pesadelo acabar. Mas tem vezes que quando nós retornamos a abrir nossos olhos,o pesadelo apenas aumentou,dando mais certeza ainda que é irreversível. "O pior cego é aquele que não quer ver".Mas será que ele continuará sendo o pior cego se ele simplismente não quiser ver por medo de sofrer? Tem suas controvérsias.
Escolher o caminho mais curto,sumir,se revoltar,fechar seu mundo e não voltar mais pode ser muito covarde. Então o que seria corajoso? Olhar nos olhos da pessoa e dizer "Oi eu não queria dizer mas..Eu te amo", e depois que ouvir a resposta, muitas vezes não muito esperançosa, sair correndo e chorar 3 horas seguidas? Me poupe. Corajoso,é não falar nada.É continuar sua vida sorrindo pros outros e chorando por dentro. É ver a pessoa seguindo seu caminho (sem você) e não se acabar em lágrimas. É conseguir esconder. É conseguir enganar a si mesmo e aos outros, de que você está cem por cento feliz e sem preucupações. É ver um filme que tenha a mesma história que a sua,mas a diferença é que a bendita da mocinha do filme consegue seu final feliz. É ler um livro,a letra de uma música, um texto, e ter a sensação de que o autor está falando diretamente para você.É ter seus olhos secos e sua alma em prantos a chorar.Não pense que eu estou mandando indiretas (ou diretas) a você, isso são apenas pensamentos confusos escritos no papel."­por mais que seja difícil eu vou continuar sem você. tudo na vida tem altos e baixos. isso é só uma fase, e como toda fase passa, essa também vai passar.

será?

será que com o tempo agente simplismente esqueçe? muito estranho pra tentar explicar, de um dia pro outro, sentir a frieza nas palavras :/ ver que nao é a mesma coisa. sem querer ser neurótico, ou dramatico, mas eu sinto que algo está errado. oo pior é perguntar, não se vê coragem nessas horas, lavar os pratos como dizem, a reação mais comun é sofrer calado.mas chega um ponto que sofrer calado não ajuda mais em nada,o sofrimento fica visivel de alguma forma, e de algum jeito tem que desatar esse nó na garganta :s.ai falar vira o maior problema, que palavras escolher?de algum modo que nao se entendam outros sentidos,de um modo que não crie conflitos mais tarde. por isso dizem, amar, é facil. dificil é se conformar e dizer adeus.

Aprendi

Aprendi que as paixões são passageiras, o amor é eterno, mas as paixões podem se tornar amor e esse amor pode ser bom ou ruim pra você, porque se a pessoa que você ama não te amar você vai sofrer eternamente, mas se o seu amor for correspondido você vai ser feliz eternamente. Aprendi que eu posso ter muitos amigos, confiar neles e achar que eles nunca me farão sofrer, mas as coisas não são assim, mesmo aquele que eu acreditava que seria o último a me machucar pode me fazer sofrer e isso não significa que os meus outros amigos também façam isso e durante toda a minha vida vai haver pessoas que vão me fazer sofrer, outras que só me trarão alegrias. Aprendi que se deve respeitar as pessoas ou não será respeitado. Que o meu neto pode viver em um mundo com a natureza preservada, sociedade igualitária, que respeita a todos, sem preconceito algum, pois todos são iguais e tem direitos iguais ou o meu neto pode viver em um mundo terrível, com guerras, fome, aquecimento global, preconceito... Pra colher coisas boas precisa plantar coisas boas também e isso só depende de mim! Aprendi que a vida é um presente único que ganhei de Deus e como único eu devo usufruir ao máximo dela, ser feliz ao extremo, viver ao extremo, rir ao extremo e viver cada momento como se fosse o único e cada dia como se fosse o último, até porque eu não sei se vou estar vivo amanhã e se estiver devo acordar com um sorriso de orelha a orelha por poder ter mais um dia de felicidade.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Bem melhor (:

Já é madrugada, e eu não consigo pegar no sono. Deito na cama, e é só você que vem na minha cabeça. Eu não sei, não sei como tirar da minha cabeça isso, já tentei outras noites, dormir. Mas nos meus sonhos você aparece. É como se eu quizesse fugir de mim mesma, um pensamento forte sem saída. Não te quero aqui comigo, mas também não suporto sua ausência. Você poderia ficar do meu lado enquanto durmo, me sentiria bem ao seu lado, só ouvindo sua respiração. Ah, se eu pudesse esquecer você, só por um minuto, só por um momento, seria melhor pra mim.

Me apaixonei,

Quando eu tinha 15 anos, conheci um garoto enquanto caminhava a noite pela praia. Sentei na areia fofa e algumas ondas insistiam em bater nos meus pés. De repente ele se aproximou, e sentou ao meu lado. Eu não queria ficar sozinha, queria conversar com alguém, porque a vida estava me deixando muito sem fôlego pra aguentar os próximos dias sem que eu tivesse um pouco de paz interior. Nos cumprimentamos e começamos a conversar, senti-me com ele livremente a vontade para falar sobre tudo, e ele sentia-a se da mesma forma, pois confessamos um ao outro coisas que jamais dissermos a ninguém. Em sua postura de menino, falava como um homem, e foi ali, naquele dia que eu realmente descobri como é conversar com um homem de verdade. E me sentir mulher. Surpreendendo a mim mesma que achava já ter crescido a tanto tempo, aprendi em uma noite o que não aprendi a vida inteira. Não foi em uma primeira festa, nem com um primeiro namorado que descobri o que de verdade é ser mulher. Foi naquela noite, conversando com alguém que eu nunca tinha visto antes, e nunca mais veria, que senti a essência do ser feminino. Dizem que muitas vezes nos tornamos cegas por algum homem, mas é uma grande mentira. Somos grandes crianças, meninas frágeis brincando de ser mulher, e só descobrimos nossa farsa quando encontramos um homem que nos desperte a mulher dentro de nós. As coisas fluem como dois corpos feitos um para o outro entrelaçados na dança infinita, em que a música é o som que o seu coração faz quando está em êxtase. Dois corpos possuem em si semelhanças que você não consegue enxergar até fechar os olhos. Só existe uma verdade, e você a encontra quando para de procurá-la. Paixão, doçura, carinho, atenciosidade, delicadeza e amor. Amor em todas suas formas e cores.
Amor, quando seu corpo floresce. Amor quando sua alma finalmente acorda e encontra uma sabedoria que você jamais acreditou existir. Talvez você só se sinta assim uma vez em toda sua vida. E talvez uma única vez, é tudo que você precisa. Mas você irá sentir falta quando partir. Quando somos carne, estamos cheios de defeitos, nossos olhos perdem a visão transcendente. Oh, aquele garoto me fez transcender aquela noite. E cada coisa que ele dizia, era como uma faísca reascendendo em mim. Explodindo. E eu nunca me senti assim, mas, ainda éramos apenas dois estranhos e aquele momento era tudo que tínhamos. Ele tocou me mais profundo do que qualquer um conseguiu chegar, tocou minha alma. E eu sorri, sem nem mexer os lábios. Ouvi o doce som de sua risada sem que ele emitisse som algum. Tão doce. Tão lindo. Tão homem. Queria pedir para nos vermos de novo. Mas isso poderia estragar a magia do desconhecido, de não saber o que viria depois. Ouvindo o som musical de sua voz, encontrei a paz que eu tanto procurava. O tempo foi passando e eu adormeci na areia, acordei quando o sol começou a nascer, e notei que estava sozinha. Havia sido um sonho ? Talvez. Mais parecia ele um anjo de tão divido e encantador. Então recordei me de toda nossa conversa. Ele era real. Ele foi quem despertou minha alma. A primeira pessoa que eu não só vi. Enxerguei. Sim, ele é real, e está em algum lugar por ai, mas eu nem ao menos sabia seu nome. Queria encontrá-lo. Queria me sentir como ontem a noite. Mas ele se fora. Deixando uma fagulha esperando pra ser acendida, e por fogo em todo meu ser, que grita por chamas. Talvez eu o encontrasse novamente. Talvez não. Mas eu queria voltar no tempo e dizer que eu me apaixonei por ele em uma noite, o que em uma vida inteira eu jamais me apaixonei.

Lembranças

E tudo havia mudado, não tinha como negar. Mas ela não se sentia mal por isso, muito pelo contrário. Sentia-se bem. Ótima. Feliz!
Deixara-o para trás, salvo em um passado do qual ela já nem lembrava direito, em lembranças em preto e branco, agora sem importância nenhuma. Ela seguira em frente.
Três passos. O primeiro fora constatar que ele não era o único, o segundo, esquecê-lo e o terceiro, achar um novo alguém que ocupara seus pensamentos o dia todo.
Mas afinal, ela não queria alguém povoando seus pensamentos, conhecia-se muito bem para saber que iria se iludir. Ao mesmo tempo queria entregar-se completamente ao sentimento, tão bom que era. Mas segurava-se para nada dar errado.
Ela sabia que podia fazer as coisas acontecerem, se fosse com calma, se não forçasse nada, ninguém, seu próprio ser e seus sentimentos. Iria dar um passo de cada vez, para que as coisas andassem e dessem certo da forma que ela queria, naturalmente.
Não iria se iludir. Não dessa vez. Iria guardá-lo em seus pensamentos. Apenas com as lembranças vindo em mente, nada além delas. Nenhum sonho construído em cima dele, nenhuma esperança elevada em seu coração. Apenas ele em seus pensamentos naquele dia. Ele, seu sorriso e suas lembranças.

sábado, 5 de junho de 2010

Eu odeio

Eu odeio a ansiedade que eu sinto o dia todo, só esperando a hora de falar contigo. Eu odeio as tremedeira que eu sinto cada vez que sobe sua plaquinha.. e odeio mais ainda a velocidade disparada que meu coração atinge assim que sua janelinha pisca me chamando. Odeio quando voce não acredita que eu te amo.. mas odeio mais ainda quando você acredita... assim como odeio acreditar que você me ama. Eu odeio sentir ciumes de você, alias voce não é meu, eu te odeio.. sempre te odiei, não há motivos pra ciumes, mas odeio o modo como meu estomago embrulha quando você fala de outra garota. Odeio o seu drama, e seu jeitinho mimado de me pedir atenção.. mas odeio mais ainda quando você finge que não se importa e em seguida solta um 'eu te amo'. Odeio quando voce zoa meu sotaque, e quando voce diz gostar dele. Ai ai como eu te odeio garoto. Odeio o sorriso que eu abro cada vez que voce fala que o seu urso preferido é meu, e detesto quando voce diz que ele tá com a camisa do palmeiras. Odeio essas coisinha que eu sinto quando penso em você.... alias odeio pensar em voce o dia todo, a noite toda, o tempo todo. Tenho que comentar que eu adoro ver as suas fotos e não parar de te dizer o quanto voce é horroroso... e odeio não conseguir me convencer disso. Odeio Odeio e odeio quando voce me diz tchau no msn, e odeio mais ainda quando voce diz que me ama antes de sair... ai como eu odeio acreditar nisso. Odeio quando voce diz que eu não acredito nesse seu amor... e fica zangado por isso, odeio. Eu odeio tbem não esquecer do som suave da sua voz, e seu jeitinho de me mandar dormir... odeio o fato de que isso não mechia comigo, e odeio ter que admitir que perdi o controle disso, dos meus pensamentos e dos meus sentimentos. Odeio o poder que voce tem sobre mim, esse poder que voce desconhece, esse poder inconsciente. Te odeio e é pra sempre. ♥

por você ~

Eu não sou um grande projeto de menina. Não sou desejada por uma fila de meninos. Mas pra se bem sincera, eles estão certos. Não sou o tipo de garota que viveria uma linda história de amor. Nem sei se isso existe. A maior parte de mim é feita de passado mal-resolvido. O meu futuro talvez ainda não esteja escrito. Sou uma metade insatisfeita sendo interia a maior parte do tempo. Um oculto reservado para que alguém desvende inteiramente. Sou a parte que falta, que conforta, que não sofre, que não cuida de feridas pra cicatrizar. Sou as lembranças indesejáveis de minha outra metade, a de vê-lo partir. Sou a que conduz os passos sozinhos acompanhados. Sou o satélite natural das minhas próprias estrelas. Sou tudo que nenhum homem pode me dar. E ainda assim, a parte que não tenho chora todas as noites por você

Todo mundo erra ;)

Eu erro, eu fraquejo, me machuco. Eu perco a direção. Sou humana. Eu me apaixono, me iludo com promessas fáceis e sorrisos tentadores, posso evitar? Não... Sou humana, sou mulher. Meu corpo pede adrenalina, pede afeto, pede emoção... Mas muitas vezes recebe desprezo, decepção, angústia mútua. E não, não posso evitar. Não posso evitar as borboletas no estômago, o teu perfume, não posso evitar meu olhar querendo o teu. O pensamento vai longe, vai pra perto de você, vai para onde eu queria estar. Nostalgia total. Angústia total. A consciência? Acusa: Tolinha, você mais uma vez estragou tudo. Estraguei. Sou humana. Estraguei porque talvez não seja capaz de possuir alguém, não me possuo... Imagine então possuir alguém. Estraguei mais uma vez pela minha ânsia de acertar. E a consciência? Grita: Mudança, já! Mudar, mudar... e mudar. A solução talvez então seria essa? Não. A solução não é a mudança... A solução é eu ser mais humana e aceitar que as coisas são do jeito que são. Ser mais humana e me doar antes de desejar doação completa. A solução é mais pé no chão e mesmo assim não desistir de tocar o céu... É, talvez eu não seja tão humana quanto eu penso

sexta-feira, 4 de junho de 2010

acabou

Acabou.
Tinha que ser assim,eu me preparava pro fim desde o começo.
Eu chorei,sim,mas e daí?Lágrima resolve alguma coisa?Eu derramei um oceano de lágrimas e tudo que eu consegui foi irritar meus olhos e acabar com o restante de nariz que me sobrou.
No outro dia,estava eu,de óculos escuros,tentando esconder a todo custo dois olhos vermelhos.
Respondendo pra quem perguntava o que eu tinha:
-Conjuntivite.
Que mentira deslavada!Sabe o que eu tenho?
Um amor infeliz!É isso!!!Mas,eu tenho que manter a pose de mulher bem-resolvida e forte.
-Tô bem,conjuntivitezinha à toa!
Eu sou forte por fora,olha minha cara de quem não tá sofrendo.Viu?!
Agora,por dentro,a vaca foi pro brejo.Foi e vai ficar lá por um bom tempo,ela e eu,juntas,no brejo.
Tudo bem,tudo bem...Amanhã é outro dia.
O sol vai nascer bem amarelo,o céu bem azul e a minha cabeça bem vazia de você.
Eu vou te esquecer,aposta quanto?Eu sempre me curo do que me faz mal,mesmo que demore.
Já é quase uma hora da tarde e eu ainda não pensei em você uma vez sequer.Se bem que quando eu penso que não pensei,eu,na verdade,tô pensando,né?Iiihh...é mesmo!
Besteira,a minha cabeça é tão ridícula,pensa em tanta gente sem importância e em tanta coisa idiota!Sim,ela tá pensando em você,mas pensa também em marcianos,monstros,criaturas abomináveis e por aí vai...
Falando sério,tá...confesso,tá sendo dose não pensar em você mas,mesmo assim,não vou chorar de novo!
Tô desidratada já,não choro!Não adianta,não vai conseguir me fazer chorar!
Fico triste,aceito a fossa,mas daí chorar??Já é demais!
Minha vida não é só você,eu trabalho,estudo,escrevo,tenho uma porrada de sonho pra realizar,tenho amigos,tenho uma cadela,tenho três alunos,tenho uma faculdade e eu não tenho você,afinal eu tô na sua lata de lixo agora.
E eu fico p... comigo mesma por não ter feito isso com você antes de você fazer isso comigo,porque assim eu sairia por cima,mas não...
Eu não faria isso e sabe por que eu não faria?
Não,não é porque eu sou boazinha.É porque eu não consigo usar as pessoas e descartá-las,pra mim é difícil demais fazer outra pessoa sofrer,ainda que ela mereça.
A prova disso é que você é digno de ouvir coisas horríveis de mim e cadê que eu digo?
E olha,modéstia à parte,eu sou boa com as palavras,eu te reduziria a nada em quinze minutos,talvez menos.Você tem muita sorte de ter pegado uma mulher como eu,outra no meu lugar teria te destruído a vida.Era o que eu deveria fazer,mas eu penso:O que eu ganho em troca?
Um babaca que vai fingir que me ama e vai me chifrar até os cabelos da nuca?
É isso a minha recompensa?
Não,definitivamente não.
Você é só mais um homem que não serve pra mim,nem pra mim nem pra ninguém,você não serve nem pra você mesmo.

o meu dia

Eu não sei nem porque eu gostei tanto de você.Afinal,você deu várias facadas na minha autoestima.
E eu sangrei por dias,amargos dias se você quer saber.
Mas,deixa eu te contar um negócio.
Hoje,quando eu tava saindo de casa,meu vizinho gostoso do 802 soltou a cantadinha infame mais deliciosa que eu já ouvi:
-Ê,aqui em casa!
Se fosse em outro dia,eu teria processado ele,mas hoje eu tava mesmo precisando ouvir algo grotesco e lisonjeiro desse tipo.Minha autoestima deu um sorrisinho amarelo pra mim depois disso.
Eu sei que isso não é grande coisa,mas me soou como um:
"Tu é gata,porra!!Esquece esse otário e rasga esse teu vizinho"vindo de dentro de mim mesma.
Meu dia foi uma loucura e lá estava eu,linda,toda dona de mim,poderosa,independente,segura,refeita,mulher de novo,mais mulher do que nunca.
A autoestima enfachadinha,praticamente curada!
O que uma cantadazinha de nada não faz,né?
Esse meu vizinho tá merecendo um beijo na boca,daqueles com direito a mãozinha onde papai não deixa e tudo.
Hoje eu senti que os anjos prepararam um dia todo especial pra mim,talvez pra me compensarem por você.Não tô falando isso só por causa da cantada barata que eu ganhei,não(eu não sou nenhuma pervertida,se bem que um vizinho desses é um convite pra se virar uma)Continuando...Meu projeto da faculdade foi aprovado,o professor mais chato do universo teceu um comentário positivo ao meu respeito,eu não bati o carro uma vez sequer,deu tudo inexplicavelmente certo,hoje definitivamente é o meu dia.Parece que o mundo resolveu olhar pra mim e dizer assim:
-Poxa,vamos dá uma chance pra ela!
Mas agora vem a melhor parte,eu descobri uma coisa,sabe?
Eu descobri que eu sou admirada.Pode?!
Fui elogiada como nunca nesses meus modestos anos de existência aqui na Terra.
O meu ego tá inflado,tá sentindo ele aí,não?
Putz...nem acredito!
Eeeeeeu,admiraaada!!!
Logo eu,cheia de defeitos,insegura.Eu,que já amei errado e fudi o meu coração centenas de milhares de vezes.Eu,que acordo a própria Amy Winehouse bêbada e destruída.Eu,que sou barbeira pra dirigir,que sou distraída,um horror na cozinha.Eu,que me apaixono mais que respiro,que vivo me metendo em confusão,que adoro trazer os caras errados pra minha vida.Eu,que sou engraçada,ridícula muitas vezes,alegre 25 horas por dia,triste 28.
Eu,exagerada,fresca pra dor,chorona,sensível ao extremo.
Eu,euzinha,desse jeito que eu resolvi ser.Pode?!Admirada?!
Não por você,claro,por outras pessoas mil vezes mais significantes.
São quase seis horas da tarde e aqui estou eu,lendo meus emails.
É...Eu devo ser interessante.É o que dizem aqui.
Tô feliz demais hoje.E não é só porque eu descobri que tem gente que me acha o máximo não,
é porque hoje eu descobri que EU me acho o máximo.
Pra isso acontecer,eu tive que passar pela sua vida,você teve que me fazer infeliz,daí eu voltei pra minha e comecei a aprender a me fazer feliz,coisa que você não conseguiu.
Mas,de certa forma você teve sua serventia,não foi de todo inútil.
Agora vou pegar o carro,chegar em casa,desenfachar a minha autoestima que tá novinha em folha,tomar um belo banho quente,rasgar o meu vizinho gostoso do 802 e dormir o sono das mulheres renovadas.
Boa noite,amanhã acordo mais linda do que nunca,pode ter certeza.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O amor pode mudar as pessoas ~;

Amor , quase sempre o maior responsável pelas mudanças radicais nas pessoas , e olha que muitas delas não se rendem totalmente ... mas isso acaba sendo apenas uma questão de tempo . Mudar não é ruim , e mudar por amor não é besteira , aliás , mudar por amor é o gesto mais nobre que alguém pode ter . Eu acredito que só quem ama verdadeiramente tem a capacidade de mudar por alguém , e sabe porque isso acaba acontecendo ? porque amamos tanto a outra pessoa , que seriamos capazes de deixar nossos velhos traços de lado , apenas para que possamos ser quem alguém sempre quis para si . As pessoas relutam tanto contra isso , acham que mudar por amor é algo totalmente inaceitável , que nunca devemos mudar quem somos por ninguém ... mas sabe de uma coisa, isso é uma completa idiotisse . Tanta gente muda por algo ruim , por ódio , raiva , tristeza , e será mesmo que mudar por um sentimento tão lindo como o amor é errado ? . Quem dera todos mudassem apenas por amor ! talvez o mundo seria um lugar bem melhor do que é , e ainda mais ... talvez as pessoas também fossem melhores , porque afinal , o amor tem disso , ele pode nos mudar de uma forma tão bonita que as vezes parece não ser notada pela maioria . Mas tudo é assim , ou melhor, as pessoas são assim ... só notam as coisas, quando elas se vão . Que pena ! .

Passado, presente e futuro.

“O PASSADO É INSIGNIFICANTE. Sim, ele é o espelho da nossa história e conta muito sobre o que somos. Mas o que eu sou depende muito mais do que eu estou fazendo agora, do que das coisas que eu fiz. Nós temos o poder de mudar, a qualquer momento da nossa existência, para melhor ou para pior. A única coisa que importa é o futuro, que nada mais é do que uma página em branco que a gente pode preencher com as tintas que bem entendermos. Tirando das costas o fardo do passado, encontramos nos nossos pés a leveza necessária para saltos no futuro, cada vez mais altos, arriscados, excitantes e, sim, felizes. O presente nada mais é do que o momento em que passado e futuro se beijam. Esse encontro de lábios dura um tempo ínfimo, intangível, mas é suficiente para transformar o agora em história. E como é a minha história? O que é que eu quero ter pra contar?”

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Conto de fadas ;~






Nada importava , nem o cheiro que as flores expeliam era o bastante , nem o rio que ali passava com suas águas calmas e seu som repousante , nem céu que estava mais azul que de costume, nem o gramado verde e florido e nem mesmo o meu reflexo sobre a água do rio ser o mais bonito que eu vira antes , nada nem a dor que os meus pés causava por andar de mais. Nada , nada mesmo , o que importava a mim era apenas saber porque aquele que eu tanto dava importância me ignorava , eu poderia saber , eu queria saber , mais seria muito coragem para um simples e frágil garota amedrontada. E aonde eu estava? Bom talvez no mundo encantado que eu inventei , mais nem mesmo ele me protegia das assombrações do mundo real , a princesa caiu , o príncipe fugiu ou melhor a desprezava e a bruxa a bruxa apenas estava com dó da princesa.
O mundo encantado , estava apenas se transformando em um simples parque dos horrores, e a floresta a mais assustadora que havia em todo o mundo .Não importava se ali continuava verde , ou se os frutos estavam maduros o bastante para serem colhidos.Por que a simples e bela flores mágica era um lugar vazio sem o calor de quem a criara e quem a criadora a amava. Por que nunca existiu príncipe , porque a bruxa simplesmente não era bruxa , e que a princesa bom a princesa era apenas a garota frágil , que de bela só tem a feições escondida sobre a maquiagem e que não chamava atenção do príncipe , apenas a atenção dos meros e simples plebeus que sempre a rodearam.



She lives in a fairy tale,
Somewhere too far for us to find
Forgotten the taste and smell
Of the world that she's left behind.


Ela vive num conto de fadas
Algum lugar muito longe para encontrarmos
Esqueceu o gosto e o cheiro
Do mundo que ela deixou pra trás.
the end

Meu, seu, nosso!

- Quando você percebeu esse sentimento?
- Desde a sua primeira palavra, o nosso primeiro abraço, e o meu primeiro sorriso.



Queria saber o que você espera de mim, queria saber que decisão tomar. Tá sendo duro sem você aqui. Tá sendo duro sem você saber. O mais duro ainda, é te amar, sabendo ou achando que to me iludindo. Mas o que esperamos? O amor aparece quando menos imaginamos. E você apareceu assim. E continua aqui, tentei fugir para outro lugar, mas fugindo meu coração continua em você. E você nem se quer sabe. Nem eu sei. O nosso ainda vai existir, acredito, que ainda vai existir. Pra mim, o nosso vai existir nem que para isso eu tenha que me iludir com o meu coração. E o meu coração está pedindo por você.

Ninguém pode mudar ;)


Somos tão julgados quando erramos, muitos se voltam de forma repressiva contra você por causa de um simples erro. Você se sente lá embaixo, e ninguém se esforça pra te defender. Os erros nos ensinam da forma mais dolorosa, mas são com os erros que nós aprendemos de verdade. Os acertos são bons, na verdade, são ótimos, mas muitas vezes não nos ensinam nada. E é por isso que eu não me arrependo de nenhum erro, de ter enfiado a cara sem olhar pra trás, de não ter deixado de fazer algo por medo do que iriam pensar. Não há nada melhor do que passar por experiências, sejam elas boas ou ruins. Foram as experiências que formaram os meus ideais e as minhas opniões, que são só minhas, sem justificativa, e que ninguém pode mudar, só eu. Ainda vou acertar muito, justamente por ter errado bastante.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Dear friend ♥







Ei querida amiga , faz tanto tempo que nos não se vemos , faz tanto tempo que não nos falamos , tempo demais. Queria que isso durasse para sempre , que pra sempre seriamos irmãs de alma , que sempre aceitaríamos uma a outro e criticaríamos quando uma estivesse errada. Querida amiga me desculpe, ah tantos problemas , tantas coisas acontecendo e se eu pudesse te visitar correria agora mesmo para sorrimos juntas outra vez.Lembra daqueles vídeos? eu e você éramos as garotas doidas e felizes , éramos invencíveis .Mais agora só a saudade apenas me resta, bilhetes da época que estudávamos me revelam , o quanto difícil é estar longe daquelas pessoas que amamos.Querida amiga , quero que lhe fique claro que pra mim nem a distancia nem o tempo , muito menos as pessoas estragaram a nossa amizade.

Dear God the only thing I ask of you is
to hold her when I'm not around,
when I'm much too far away
We all need that person who can be true to you.


Querido Deus a única coisa que peço à você é
Que cuide dela enquanto eu não estiver por perto
Quando eu estiver muito distante
Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você.

I love you so much,






Você não sabe o tanto que isso me corroei por dentro , o quanto isso me inferniza e me faz por um minutos esquecer meus problemas.


E se soubesse nenhuma diferença faria , talvez mesmo assim eu ficaria sozinha.


Me dói tanto te amar assim ,gostando de você sem saber se gosta de mim.


Olhando pra você e vendo que gosta de outra, eu estou invejando tanto esta outra pessoa.


Mais se alguma diferença fizesse , o tanto poderia lhe mostrar , e aja o viesse eu poderia lhe salvar.


Eu te amo , mesmo não podendo te contar , eu te amo mesmo que isso dói sem parar eu te amo e isso faz arder o que tem aqui , eu te amo quem dera você se me quisesse assim.